top of page

26/08/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Grupo Nós

Analista de Logística de Abastecimento Pleno

.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Como Analista de Logística de Abastecimento Pleno, você será responsável pelo plano de abastecimento do Centro de Distribuição e disponibilidade de produtos de Food Service e insumos, tendo que controlar processos e interações no abastecimento dos produtos da cadeia de Food Service fornecidos para as lojas de conveniência franqueadas Shell Select e Mercado Oxxo no Brasil. Também será responsável por garantir a satisfação dos clientes (internos e externos), nível de serviço, eficácia, eficiência e terá papel importante na contribuição para a melhoria contínua dos processos.

Em nossa área, atuamos em parceria com nossos clientes de modo pragmático desenvolvendo soluções customizadas que se adequam a sua realidade, visando sempre performance, eficiência, segurança e redução dos custos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Monitorar, analisar e controlar os níveis de estoque e revisitar a política sempre que necessário;
Planejar e garantir a implementação de rotinas de Forecast e calendário promocional;
Controlar o nível de inadimplência e floating financeiro;
Controlar giro de estoque, itens slow/no move, write-off e ciclo de vida dos produtos;
Controlar ruptura;
Controlar os chamados abertos pelos clientes, acompanhando e influenciando as tratativas para que as respostas sejam satisfatórias e dentro do prazo;
Fomentar o desenvolvimento de parcerias de médio e longo prazo, a fim de mitigar riscos na cadeia logística e gerar ganhos para todos os envolvidos;
Controlar indicadores sob sua responsabilidade;
Terá forte interação com áreas transversais, clientes, parceiros de negócio para apoiar e buscar as melhores soluções para o ecossistema;
Analisar relatórios e implementação de planos de ação para otimizar performance da área e padrões de qualidade;
Analisar processos, identificando oportunidades de melhorias e inovação. Propor e influenciar melhoria contínua;
Administrar, tratar e direcionar as manifestações dos clientes a fim de gerar soluções para o negócio;
Oferecer suporte para as dúvidas de procedimento e atendimento garantindo uma boa experiência para os clientes;
Antecipar-se às situações, às necessidades e aos problemas, tomando ações preventiva e propor ajustes nos processos;
Elaborar relatórios analíticos, garantir acuracidade dos dados e conduzir apresentações táticas/operacionais sobre nível de serviço e projetos junto às áreas transversais, clientes e pares. Dar suporte para elaboração de apresentações para liderança mostrando status de atividades, plano de curto/médio prazo e melhoria contínua;
Desenvolver e participar de projetos alinhados à estratégia da área;
Mapear e aplicar melhorias nos processos internos de logística.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência prévia em abastecimento, controle de níveis de estoque, dimensionamento, giro, relacionamento com clientes/fornecedores/parceiros de negócio e acompanhamento de nível de serviço.

Formação: superior completo em administração, engenharias, estatística ou em áreas correlatas.

Conhecimentos necessários:
Pacote Office avançado, principalmente Excel - automatização, tratamento e organização massiva de dados, elaboração de relatórios gerenciai, formatações condicionais, tabelas dinâmicas e auditoria de fórmulas e macros.
Funções financeiras, estatística, matemática e lógicas.

Conhecimentos desejáveis:
Métodos de Resolução de Problemas (Causa Raiz, PDCA, Lean, Kaizen);
Metodologia Ágil;
Power BI;
Sistemas de compras;
Gestão de estoques;
Plataformas de market place;
CRM.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
Vale transporte ou estacionamento no local;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Auxílio creche ou acompanhante;
Cooperativa de crédito – Barracred;
Clube de descontos – Allya;
Previdência Privada;
Convênio academia – Gympass;
Sistema de trabalho híbrido - presencial e à distância.

QUEM SOMOS?
É mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras. Por isso, unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós, que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil.

Contamos com a experiência e conhecimento da Raízen e Femsa para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade. Afinal, nossa missão é uma só: aproximar e facilitar para uma vida melhor.

Conheça nossa marcas:

Shell Select: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado. Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado.
OXXO: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina. Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand.


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

bottom of page