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10/08/22

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Porto Alegre, RS
Pós-graduação


Postada em:
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Oto CRM

Gerente de Customer Success

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Olá, somos o Oto! Uma startup da Pmweb e braço da Wunderman Thompson Technology engajada na missão de promover a verdadeira transformação digital do varejo.



Nossa plataforma transforma dados em informações relevantes para empoderar vendedores e varejistas, criando relacionamentos únicos em escala e oportunizando mais vendas.



Levamos a tecnologia ao limite, fazendo uso de volumes massivos de dados (big data), inteligência artificial, APIs e uma cultura ágil para levar ao mercado soluções visionárias e a frente do seu tempo.



Faça parte deste movimento e venha crescer e se transformar com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
A posição de Gerente de Customer Success tem como objetivo construir relacionamento com os clientes, estratégias de adoção de plataforma, garantir a correta implantação do produto e liderar a visão de performance dos clientes com o objetivo de aumentar a retenção e lealdade do portfólio de clientes da empresa. Terá contato direto com os clientes para garantir o alto nível de satisfação com os serviços contratados, além de ter foco estratégico para novos esforços comerciais em parceria com a área comercial.



A posição deve ter, além de relacionamento em alto nível com os clientes e stakeholders internos, terá gestão das posições de coordenação de implantação e treinamento, atendimento de contas e seus respectivos liderados, além de client insights. Trabalhará também em parceria com os seus pares da estrutura de Produtos e Growth & Revenue para uma melhoria constante do produto, retenção e expansão de contratos. Vai reportar diretamente ao Diretor Executivo do Oto.



Demais atividades:

Contato próximo com os clientes para evolução da estratégia;
Participação em reuniões estratégicas com clientes;
Participação em eventos e feiras;
Apoio na construção de cases a serem inscritos nas premiações;
Relatórios de status mensais;
Gerenciamento de crises com os clientes;
Criar estratégias genéricas e individuais para aumentar o platform adoption;
Ter visão crítica sobre as demais áreas, propondo soluções para o sucesso das estratégias propostas e serviços prestados;
Apoiar em contratos na carteira já existente;
Ação sob relatório de inadimplência;
Garantir uma constante evolução da sua estrutura.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Perfil auto gerenciável e com bom relacionamento interpessoal;
Vasto conhecimento em marketing digital, varejo e tecnologia;
Disponibilidade para viagens.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

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