25/07/22

Sem título.jpg
Porto Alegre, RS
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Aquiris

Customer Support

  
.
  
Responsabilidades

Responder pelo suporte e assistência das comunidades e usuários em geral;
Apoiar na recepção, entendimento e encaminhamento de demandas vindas de jogadores;
Coletar e encaminhar junto às áreas de produção os feedbacks externos, garantindo uma devolutiva da empresa para os usuários;
Contribuir na busca de dados de mercado para apresentações e tomadas de decisões.
O que precisamos

Experiência profissional junto ao atendimento ao cliente;
Inglês fluente.
Algo a mais

Superior em andamento em cursos como: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins;
Conhecimento e afinidade com a indústria de games.
Na Aquiris você terá

Vale refeição e/ou alimentação no cartão para você distribuir e usar como quiser
Plano de saúde e odontológico com subsídio parcial para você e dependentes
Suporte psicológico
Se você trabalhar no estúdio terá sempre cafezinho, snacks e frutas a disposição para o lanche
Programa de indicação premiada para nossas vagas
Seguro de vida
Aulas de inglês sem custo
Auxílio Uber, Estacionamento ou Vale-transporte à sua escolha.
Nosso estúdio fica em Porto Alegre/RS e está sempre de portas abertas, com cafezinho pronto e snacks disponíveis para beliscar durante o dia. Uma vez na semana um café da manhã especial rola na sede. Além disso, cervejas estão sempre disponíveis para o Happy Hour após o expediente. Temos também agendas de integração de times rolando online em datas especiais.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial