15/07/22

Sem título.jpg
Araraquara, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
CPFL Energia

Atendente de Telemarketing

  
.
  
Somos um dos maiores grupos privados do Brasil, e a segunda maior empresa do mundo. Fundada em 1912, a CPFL é uma empresa de energia completa: trabalhamos com distribuição, geração e comercialização de energia elétrica, entre outros serviços. Hoje, levamos energia a quase 20 milhões de brasileiros, em 569 municípios. E fazemos isso com satisfação e responsabilidade, liderando o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada que inclui: centrais hidrelétricas, parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e a primeira usina solar do Estado de São Paulo. Resumindo, nós agimos no presente pensando no futuro, valorizando consumidores e também colaboradores. Todos na CPFL são tratados com dignidade, atenção e cuidado. Nós respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade, buscando relacionamentos de longo prazo com cada colaborador. Porque nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa. É por isso que para nós da CPFL não basta cumprir o papel de empresa de energia. Queremos garantir um futuro melhor para todos e trabalhamos diariamente para isso, de várias formas: com programas de conservação e uso eficiente da energia elétrica, redes inteligentes, mobilidade urbana elétrica, tecnologias de gestão de cidades, e muito mais.



Atendente de Telemarketing


Descrição:
Empresa contratante: CPFL Atende – Uma empresa do Grupo CPFL Energia

Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!



Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!


Principais Atividades:

Realizar atendimentos ativos ou receptivos no canal de Voz;
Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes;
Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pre estabelecidos pelos empresas
contratantes.



O que você precisa ter:

Ensino médio completo
Informática básica.
Desejável experiência com atendimento ao cliente (Presencial ou telefônico)


O que oferecemos:

• Vale Transporte;

• Vale Refeição;

• Assistência Médica;

• Assistência Odontológica;

• Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade);

• Seguro de Vida;

• PLR


Onde você vai atuar: Araraquara/SP

Se você tem ensino médio, é TRANS, mora em ARARAQUARA e deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no titulo do email: Sou Transempregos para nmendesdeoliveira@cpfl.com.br