06/07/22

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Curitiba, PR
En. Superior


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Local de trab:


 
Pontomais

Pessoa Coordenadora de Customer Success

  
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DESCRIÇÃO DA VAGA


Nascemos com a missão de levar mais tempo para o RH, para que o setor tenha tempo de desenvolver pessoas e transformar histórias. Fazemos isso por meio da maior plataforma de controle de ponto online, que auxilia 16 mil empresas a otimizarem suas tarefas de Departamento Pessoal e RH.



✅ MISSÃO

Coordenar um time de Customer Success com foco em sucesso e retenção de clientes, desenvolvendo o olhar do time para o estudo do comportamento do cliente com objetivo de evitar churn e propor estratégias de melhoria.



Esta vaga é 100% presencial. Nossos times estão presenciais, em alguns momentos realizamos escalas remotas como total exceção. Temos uma cultura forte de desenvolvimento de pessoas, ambiente positivo e foco em escalabilidade sustentável.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Coordenador o time com foco principal em retenção de clientes, evitando churn;
Treinar e desenvolver a equipe sobre práticas de retenção e excelência na experiência do cliente;
Atuar em ongoing com foco em health score e NPS;
Atuar em ações de Loop de NPS, levantando e compartilhando informações às lideranças para buscarmos em conjunto planos de melhoria contínua pro cliente em todas as áreas;
Entender e atuar na jornada do cliente com objetivo de levar a melhor experiência;
Entender nosso produto e negócio para contribuir com visão estratégica para a área de Customer Success;
Conduzir 1:1s, avaliação de desempenho, reuniões de time e demais práticas de gestão com o gestor;
Alinhar métricas, relatórios e gestão de OKR's com gestor e empresa;
Contribuir na definição, implementação e acompanhamento de métricas;
Sugerir novas trilhas de contato para fornecer mais informações para área e negócio;
Realizar recrutamento e seleção para seu time;
Atuar com nossos clientes se recebermos casos em ouvidoria ou canais como Reclame aqui;
Realizar reunião com cliente quando necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência com coordenação em área de Customer Success com foco principal retenção, com mais de 1.5 anos no cargo;
Atuar com planilhas, geração e análise de relatórios sobre o dia a dia do time e resultados;
Ter experiência com métricas de Success, como churn, NPS, ongoing, ferramentas de atendimento entre outros;
Experiência com sistemas como Pipefy, SenseData, WhatsApp, Zendesk é um plus e facilitará seu dia a dia;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
🍽️Benefícios em Alimentação

Vale refeição de R$40 por dia, sem desconto na folha e disponibilizado no 1° dia útil do mês;
Vale alimentação de R$500,00 fixo por mês, sem desconto mensal em folha e pago inclusive no período de férias;
Parceria com diversos estabelecimentos locais para desconto em refeições.
👨‍⚕️ Benefícios em Saúde

Plano de Saúde SulAmérica com abrangência nacional, sem mensalidade e podendo ser solicitado no 1º dia na empresa;
Plano odontológico DentalUni com abrangência nacional, sem mensalidade e podendo ser solicitado no 1º dia na empresa;
Serviço de ambulância para urgência e emergência, disponível já no primeiro dia de trabalho;
Vale farmácia para compra de medicamentos e demais itens da loja, incluindo itens de higiene;
Totall Pass, um serviço de acesso a diversas academias no país;
Programa de Assistência Jurídica, Psicológica e Previdenciária (PAE) para você e sua família;
Programa de ações de saúde e qualidade de vida para os pontomakers;
Licença maternidade e paternidade estendida para todas as famílias.
🚍 Benefícios em Transporte

Vale Uber, vale combustível ou vale transporte - você que escolhe!;
Convênio com estacionamentos.
🚀 Benefícios em Desenvolvimento

Plano de carreira, cargos e salários para você acelerar seu crescimento profissional;
Treinamentos e workshops internos e externos;
Subsídio em cursos de graduação, pós-graduação ou de extensão.
🏳️‍🌈 Benefícios em inclusão

Programa de Diversidade e Inclusão para a construção de um ambiente plural e que dialogue com nosso contexto social;
Programa de indicação.
🏖️ Benefícios em Aniversário

Day off + bônus.
🍉 Benefícios em trabalhar no escritório

Clube da fruta para você se manter saudável;
No dress code, vista o que te representa e faz bem;
Ambiente e cultura organizacional descontraída e sem formalidades;
Máquina de café e achocolatado gratuito para todos os pontomakers;
Geladeira com cervejas e refrigerantes para brindar o happy hour de sextas-feiras.
SOMOS MAIS DE 200 PESSOAS FOCADAS EM DESENVOLVER PESSOAS E TRANSFORMAR HISTÓRIAS
CONHEÇA A PONTOMAIS 💚
Hey, talento!

Bora levar sua carreira para o Pontomais alto?

Se você chegou até aqui é porque tem interesse em fazer parte do nosso time incrível de Pontomakers.

Nós, Pontomakers, construímos uma cultura tão forte e um ambiente de trabalho excelente para se trabalhar.

Somos a 12ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná e 28ª de Tecnologia no Brasil, segundo o GPTW.

Bora conferir nossa página de carreiras até o fim?

Spoiler Alert: você não irá se arrepender!

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial