top of page

27/05/22

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
DP6

Business Analytics

.
Se você tem interesse em estratégia de marketing digital e métricas, é uma pessoa apaixonada por números e estratégia de negócios baseada em dados, se interessa por big data, curte muito trabalhar com ferramentas de Web Analytics e testar novas tecnologias, e ainda por cima não tem medo de falar em público… Inscreva-se nesta vaga!

Você poderá trabalhar com projetos que envolvam Atribuição Multicanal e Otimização de mídia digital, CRO (Conversion Rate Optimization), Salas de Performance, Visão 360 do Cliente e Gestão de Audiências, e muito mais.

Buscamos uma pessoa consultora que consiga integrar o entendimento dos objetivos de negócios, estratégia e processos com análise de dados para otimização dos resultados dos nossos clientes!


Principais Responsabilidades:

- Entendimento do mercado do cliente, objetivos das propriedades e campanhas mensuradas, identificação de KPIs e metas e tradução das necessidades de negócio em estratégia de dados.
- Desenvolvimento de análises de performance de propriedades digitais (sites, aplicativos, mobile, etc.), análises de campanhas (online e offline) com foco em otimização e atribuição de mídia, construção de dashboards e relatórios, apoio à modelagem de dados.
- Conciliar visão analítica com visão de negócio, traduzindo em recomendações que conversem com a estratégia e os objetivos das áreas contratantes, sempre em busca da otimização dos resultados dos nossos clientes.
- Busca pela aplicação das melhores práticas de analytics e pela cultura orientada a dados nos projetos, indo atrás de formas de aprimorar e aprofundar análises e impactos das ações de marketing, CRM, mídia, produtos, etc.
- Participação ativa e consultiva em reuniões e status com os clientes, além da condução de apresentações de relatórios, análises e recomendações.


O que esperar do dia-a-dia:

- Aqui na DP6 nossos clientes são empresas de grande porte e de diversos segmentos (bancos e financeiras, varejistas e e-commerce, empresas de tecnologia, etc.) e com diferentes desafios voltado a dados, principalmente relacionados a marketing e vendas digitais. Isso faz com que nossos consultores sejam expostos a desafios diversificados, desde análises super avançadas até mapeamento de processos e planejamento de indicadores, apresentações de resultados, desenho de estratégia de dados e maturidade digital junto aos clientes.

Trabalhamos com equipes multidisciplinares e de forma bastante integrada e colaborativa, então além de contato constante com o cliente, você também trabalhará em um time com nossos Engenheiros de Dados, Data Scientists, Coordenadores e Account Managers. E incentivamos muito no dia-a-dia a troca de conhecimento constante entre os nossos colaboradores, estimulando evoluções das nossas entregas e inovação nos nossos projetos.

Pré-Requisitos:

- Superior completo em qualquer curso
- Vivência em projetos de comunicação digital e análises de campanhas e negócio - campanhas de mídia digital e offline, analytics, funcionamento técnico de ferramentas de marketing, social media, CRM, etc.
- Conhecimento em análise de dados para tomada de decisão de negócios
- Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística
- Abertura para testar e aprender novas tecnologias
- Boa organização de tarefas e priorização

Diferenciais:

- Certificação de Ferramentas Google: Google Analytics, Google Adwords, GTM
- Certificação de Ferramentas Adobe: Adobe Analytics, Adobe Adlens, Adobe Media Optimizer
- Experiência com operação de Tag Managers e instalação de tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital
- Conhecimento em tecnologias web, como programação Javascript
- Conhecimento em projetos de Big Data
- Conhecimento em banco de dados com experiência em SQL e DataWarehouse, como Google BigQuery e outros
- Conhecimento Avançado em Testes A/B, Multivariáveis e Personalização de Conteúdo
- Conhecimento Avançado sobre Análises Multicanal e Atribuição de mídia on e offline
- Conhecimento em Data Visualization e Ferramentas de Dashboards como DataStudio, Tableau, Qlik Sense, Klipfolio e outras
- Conhecimento conceitual e ferramental sobre DMPs (Data Management Platforms) e CDPs (Customer Data Platforms): Oracle BlueKai, Adobe Audience Manager e outras

Nossos Benefícios

Saúde e Bem Estar:

- Horário flexível, trabalho remoto
- Parceria com a Vittude - plataforma de saúde mental;
- Parceria com a Alia, Plataforma de Voluntariado;
- Licença Maternidade de 6 meses
- Licença paternidade de 20 dias, podendo emendar com férias

Desenvolvimento Profissional:

- Programa de Educação Continuada (15% do salário anual para ser utilizado como subsídio em cursos, eventos, palestras, workshops, etc), elegível após 3 meses de contratação.
- Parceria com o Cel Lep para cursos de Inglês e Espanhol, In Company
- Custeio das certificações das ferramentas mais relevantes do mercado (ex: Google, Facebook, Adobe Analytics, Salesforce, etc).
- Centro de Inovações.
- 10% do tempo de trabalho dedicado para estudos e inovação
- Plano de carreira estruturado
- Avaliação de desempenho semestral
- Programa de Tutoria de Carreira, desde o início para todos os níveis;

Benefícios Compatíveis com o mercado:

- Vale Refeição ou Alimentação
- PLR ;
- Plano de Saúde
- Seguro Odontológico
- Linha telefônica e pacote de minutos e dados;
- Notebook;
- Seguro de Vida;
- Auxílio creche
- Parceria com a Monetus - plataforma de saúde financeira;

Se interessou? Mande seu currículo para vagas@dp6.com.br com o título "Sou Transempregos - Business Analytics".

Venha fazer parte do nosso time!
bottom of page