19/05/22

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Brasilia, DF
En. Superior


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Local de trab:


 
GIZ

Assessor/a/e Junior para Atendiment0

  
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Aos/às comunicadores/as contratados por meio dessa seleção caberão tarefas de diferentes
áreas da Comunicação, entre elas aquelas relacionadas ao atendimento aos projetos da GIZ no
Brasil, para alinhamento e coordenação de demandas e serviços de comunicação prestados pelo
Núcleo de Comunicação e Processos Digitais. Além de atividades de apoio à gestão de
processos do setor nos temas de planejamento de comunicação, relações públicas, produção de
eventos, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, supervisão de equipes de design,
comunicação interna e interfaces entre comunicação e digitalização, tanto na estrutura do NCPD
como nos projetos do país.

Principais Tarefas
• Atuar como o primeiro ponto focal do Núcleo de Comunicação e Processos Digitais -
NCPD para atender aos projetos e unidades da GIZ no Brasil e apoiar a elaboração de
briefings para a criação e aprovação de materiais de comunicação (impressos, virtuais e
visuais, vídeos, entre outros), incluindo a relação com fornecedores e para alinhamento
e coordenação de outras eventuais demandas e serviços de comunicação prestados
pelo NCPD e suas consultorias externas;
• Definir os melhores fluxos, ferramentas, processos internos do NCPD na busca de
eficiência nas entregas do setor;
• Gestão de tarefas e processos por meio de ferramentas digitais do Microsoft Office 365
(Sharepoint, Teams, Planner, entre outras)
• Acompanhar a execução de produtos e serviços do NCPD por meio de ferramenta de
gestão e atuando coordenação de equipes para cada demanda, na observação dos
prazos e na qualidade final dos produtos;
• Contribuir com a gestão de atividades das equipes de atendimento, criação, RP e Gestão
do conhecimento e digitalização do Núcleo de comunicação;
• Acompanhar os resultados das pesquisas de satisfação do NCPD e propor medidas de
melhoria;
• Estabelecer contato direto com a Central da GIZ na Alemanha, para garantir a
atualização do Desenho corporativo da empresa e materiais de comunicação corporativa
obrigatórios e compartilhar orientações no Brasil;
• Apoiar a realização de eventos internos da unidade;
• Fechar relatórios de desempenho do setor de acordo com a demanda e
• Outras tarefas, conforme demandas, relacionadas aos processos do NCPD
Qualificações, Experiências e Conhecimentos Adicionais Exigidos
• Nível superior completo nas áreas de Comunicação Organizacional, Publicidade e
Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
• Experiência profissional na área de comunicação e atendimento em comunicação.
Experiências com Gestão de conhecimento é um diferencial;
• Fortes capacidades interpessoais e de comunicação;
• Fluência oral e escrita em inglês e português. Conhecimento de espanhol e/ou alemão
é uma vantagem;
• Domínio do pacote Microsoft Office (Teams, Word, Power Point, Excel, Outlook);
• Familiaridade com outras ferramentas como Mural, Canva, Trello e outros é uma
vantagem;
• Pensamento inovador, criativo e auto-motivado;
• Atenção à qualidade e ao detalhe;
• Organização e eficiência;
• Capacidade comprovada para um bom desempenho em situações dinâmicas. Detalhar
os conhecimentos e habilidades bem como a qualificação necessária para o
desempenho desta função bem como os conhecimentos, habilidades e atitudes
considerados um diferencial.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial