10/05/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
BCR Teleatendimento

Analista de Atendimento - N2

  
.
  
Você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!

Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.

Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!

O objetivo deste time é apoiar nossos clientes na resolução possiveis problemas em demandas que não estão na alçada do suporte N2.

Responsabilidade e Atribuições:

Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Oferecemos benefícios como:
Jornada de trabalho: Segunda á Sexta
Modelo de atuação: Presencial
Vale transporte /Vale Refeição/ Alimentação;
Plano médico e Plano odontológico;
Dayoff para aniversários.
Oportunidade constante de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para angelica.lima@bcrcx.com