11/05/22

Sem título.jpg
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
GSK

Analista de Programa de Suporte ao Paciente Pleno

  
.
  
Por que VOCÊ?
Suas qualificações:

Estamos à procura de pessoas/profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:

• Superior completo;

• Experiência sólida com programas de suporte ao paciente ou atendimento assistencial;

• Vivência com elaboração de documentos técnicos;

• Atuação na indústria farmacêutica ou área de saúde.

• Conhecimentos intermediários do Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel);

• Inglês intermediário;



Seu diferencial:



Contudo, se você tiver o requisito a seguir, será um plus para a sua inscrição:


· Conhecimento em Power BI;

· Experiência com linhas de alta complexidade;

· Experiência no acompanhamento de projetos da área;



Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 20/05/2022!

Por que GSK?

Nosso negócio Farmacêutico tem um amplo portfólio de medicamentos inovadores e consagrados nas áreas respiratória, HIV, imunoinflamação e oncologia. Estamos fortalecendo nossa linha de Pesquisa e Desenvolvimento, concentrando-nos em imunologia, genética humana e tecnologias avançadas para nos ajudar a fornecer novos medicamentos para pacientes que impactam positivamente suas vidas. O negócio gerou vendas de £ 17 bilhões em 2020.

Nossa estratégia é pesquisar e produzir medicamentos inovadores, de alta qualidade e necessários, tornando-os o mais acessíveis possível aos países em todos os níveis de renda e desenvolvimento. Focamos na criação de um pipeline diferenciado, líder em HIV e respiratório, e desenvolvendo nossa presença em áreas de terapia especializada, incluindo oncologia e imunoinflamação.

Nosso portfólio inclui medicamentos inovadores e estabelecidos, e temos posições de liderança globais em doenças respiratórias e HIV. Somos líderes em doenças respiratórias há mais de 40 anos e temos um portfólio de produtos consagrados.

Estamos criando uma empresa farmacêutica ágil e mais competitiva, equipada para vencer em um ambiente externo dinâmico, melhorando nosso pipeline e desempenho. Vamos priorizar a tomada de medidas rápidas e decisivas para o nosso portfólio e acelerar os cronogramas em quatro áreas principais para manter ou construir a liderança global (Respiratória, HIV / Doenças Infecciosas, Oncologia e Imunoinflamação). Nosso negócio farmacêutico integrado se tornará uma organização mais competitiva: Pesquisa e Desenvolvimento, Manufatura e Comercial se combinarão para simplificar a tomada de decisões e aumentar a eficiência. Além disso, continuaremos a ser uma "força do bem" impulsionada igualmente por nosso desempenho competitivo e nossos valores.

Diversidade e Inclusão

Queremos que nossa empresa seja um lugar onde a diversidade de pessoas e pensamentos sejam valorizados em todos os lugares e onde todos possamos ser nós mesmos e ter um sentimento de pertencimento. Uma organização inclusiva onde todos nos sintamos valorizados, engajados e apoiados.Dessa maneira, conseguimos juntos alcançar resultados extraordinários para nossos pacientes e consumidores. Reforçar esses valores e expectativas, faz parte do nosso DNA.



Encontre detalhes adicionais sobre nosso portfólio e negócios farmacêuticos:

Nosso negócio

Relatório Annual 2020

Produtos - Pipeline

Atenção: Obrigatoriedade de Vacinação contra a COVID-19 na GSK

Desde o início da pandemia temos implementado inúmeras medidas visando à proteção de todos contra a COVID-19, bem como seguido com disciplina as diretrizes das autoridades.

Como uma empresa de saúde liderada pela ciência e líder mundial em Vacinas, a GSK tem um papel de grande relevância na prevenção de doenças. Acreditamos que a vacinação contra a COVID-19 é a forma mais eficaz de frear a contaminação e a disseminação de novas variantes do coronavírus. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas da comunidade e diminui o risco de contágio.

Neste contexto, a GSK tomou a decisão de exigir que todos os funcionários estejam totalmente vacinados contra a COVID-19 a partir de 24 de Janeiro. Por isso, a apresentação da carteira de vacinação contra a COVID19 será uma das exigências durante o processo admissional.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial