07/02/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Nubank

Engenharia de Software | Exclusivo para Mulheres

  
.
  
O Nubank nasceu de uma ideia muito simples: todas as pessoas deveriam ter controle sobre sua vida financeira. E sabemos que construir times fortes e diversos que irão nos apoiar nessa missão é essencial. Por isso lançamos a 4ª edição do Yes, She Codes, nosso programa de contratação de Engenheiras de Software, que acontece desde 2018.
O Yes, She Codes é uma iniciativa para aumentar cada vez mais a representatividade de gênero em nossas equipes de engenharia, e faz parte dos nossos compromissos com diversidade e inclusão.

O Yes, She Codes busca por mulheres em todos os níveis de senioridade e experiências em engenharia de software. O Nubank está sempre crescendo, e temos muitas oportunidades para pessoas que querem trabalhar colaborativamente com times interdisciplinares e impactar positivamente a vida dos nossos mais de 48 milhões de clientes na América Latina.

As inscrições para o projeto acontecem entre os dias 07 e 13 de fevereiro de 2022.


// Nosso time de Engenharia de Software

Soluções simples de se usar são complexas de serem construídas. No Nubank, buscamos práticas de desenvolvimento de software que vão permitir com que nossos produtos simplifiquem a vida dos nossos clientes. Isso significa que utilizamos uma variedade de tecnologias, ferramentas e metodologias de trabalho para atingir esses objetivos.

Se você tem interesse em fazer parte do nosso time e não trabalha com as tecnologias que utilizamos aqui, fique tranquila! Temos uma trilha de aprendizado interna para oferecer suporte nessa jornada conosco! Confira um pouco mais do que utilizamos aqui:

- Microsserviços escaláveis escritos em Clojure;
- Comunicação entre serviços com Kafka;
- Integração e deploy contínuo com AWS;
- Armazenamento de dados com Datomic e DynamoDB;
- Monitoramento e observabilidade com Prometheus;
- Manutenção de uma infraestrutura com alta-disponibilidade em Kubernetes;
- Moldar a experiência dos clientes interagindo com o app usando Flutter.


// Sobre este Processo Seletivo

Um dos principais valores do Nubank é a construção de times fortes e diversos. Pensando nisso e, para aumentar a diversidade das nossas equipes, essa iniciativa visa aumentar a representatividade de gênero nos times de tecnologia através de um processo exclusivo para mulheres engenheiras de software.


// Para quem é o Yes, She Codes?

- Mulheres em todos os níveis de conhecimento em programação. As etapas são personalizadas e contemplam desde aquelas em começo de carreira, quanto as que já possuem experiência na área;

- Experiência ou interesse em atuar com desenvolvimento de software Backend;

- Vontade de trabalhar de forma colaborativa com times interdisciplinares;

- O Inglês não é um requisito para este programa. É importante que você esteja confortável em participar de ambientes com comunicação em inglês, e que tenha interesse em desenvolvê-lo, uma vez que o Nubank é uma empresa global. Oferecemos um programa de idiomas interno, o NuLanguage;

- O Nubank adotará um modelo híbrido de trabalho após o fim da pandemia e, portanto, buscamos pessoas que tenham disponibilidade para trabalhar no escritório em São Paulo - SP quando necessário. Nós oferecemos ajuda de custos com a mudança para pessoas que tiverem interesse em se mudar para São Paulo no momento que retornarmos ao escritório e o formato híbrido.

Link para inscriç˜
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.