20/04/22
São Paulo, SP
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Gympass
CX Help Desk
.
A OPORTUNIDADE
Estamos contratando um Global CX WFM System and Tools Controller - CX Help Desk para nossa equipe de Customer Experience (CX) em São Paulo!
Missão de ser o proprietário dos sistemas utilizados pela CX. Manter o controle do uso dos sistemas, quantidades de licenças, criação e manutenção de usuários, planejamento de mudanças, suporte de 1º nível e escalação de problemas para fornecedores.
SEU IMPACTO
Fornecer e corrigir o acesso aos sistemas utilizados pela CX, terceirizados e demais áreas do Gympas em todas as regiões;
Saber usar Zendesk, Genesys, Playvox, CRM, MS SSO, Email;
Manter as informações dos funcionários atualizadas no Playvox e nos arquivos utilizados pelos relatórios;
Fornecer a entrega de computadores e periféricos para novos agentes e substitutos;
Controle o uso de licenças e respeite os limites dos contratos.
QUEM É VOCÊ
Anos de experiência anterior na utilização ou gestão de sistemas utilizados por contact centers como sistemas de workflows, ACD, CRM, Front End e WFM;
Preferência por experiência, Zendesk, Genesys e Playvox WFM;
Diploma de bacharel;
Inglês avançado (obrigatório);
Satisfação em atender bem os clientes internos e demais áreas;
Curiosidade para aprender sobre sistemas e como melhorar o negócio utilizando-os melhor;
Bom relacionamento com equipes internas e fornecedores externos;
Habilidades de resolução de problemas - você é capaz de transformar entradas incompletas ou ambíguas em planos de ação;
Forte atenção aos detalhes, altamente auto-dirigido e orientado a resultados;
Habilidades de gerenciamento de projetos;
Necessário experiência prática com Excel (tabela dinâmica);
Experiência com atendimento a usuários.
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial