20/04/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Gympass

Analista de Performance de CX WFM

  
.
  
A OPORTUNIDADE

Estamos contratando um CX WFM Performance Controller para nossa equipe de Customer Experience (CX) em São Paulo!

Missão de ser o especialista responsável por manter os bons resultados das operações sob responsabilidade dessa pessoa, por meio do monitoramento, ações rápidas, replanejamento, replanejamento e reprogramação da equipe em parceria com os líderes de operações.

SEU IMPACTO

Verificações diárias de volumes e pendências em todas as filas;
Reuniões de Desempenho;
Acompanhamento de KPIs;
Identificação e alertas de tendências;
Monitorar Razões de Contato;
Validar e construir reunião de desempenho semanal;
Verificação e alerta de indisponibilidades de todas as filas;

QUEM É VOCÊ

Experiência prévia relevante com planejamento e controle de gestão de força de trabalho para operações de contact centers;
Sólido conhecimento de como alcançar e manter níveis de serviço e backlogs melhores do que metas em ambiente multicanal
Diploma de bacharel;
Inglês avançado (obrigatório). Você será testado;
Força na tomada de iniciativas e reações rápidas;
Relacionamento saudável e comunicação clara com os pares;
Pensamento analítico sobre múltiplos aspectos dos riscos que podem evitar o alcance dos objetivos;
Necessário experiência prática com Excel e Google Sheets (tabela dinâmica, gráficos, funções estatísticas);
Softwares Erlang e/ou Workforce Management;
Conhecimento COPC é uma vantagem.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial