08/04/22

Sem título.jpg
Bebedouro, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Cargill

Operador(a/e) Produção - exclusiva trans

  
.
  
Esta vaga é exclusiva de profissionais TRANS

PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO


O/A Operador(a) atuará no campo de forma responsável e segura garantindo a produção, segurança e qualidade dos produtos, bem como a integridade e bom funcionamento dos equipamentos presentes na planta monitorando as condições físicas dos equipamentos, identificando eventuais falhas de motores, válvulas, tubulações, entre outros fatores, em campo, mantendo o supervisor imediato e/ou responsável do turno constantemente informado, para tomada de medidas cabíveis conforme o caso.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES


Realizar a operação em campo, seguindo todas as diretrizes, procedimentos operacionais e de segurança da Cargill zelando pela integridade dos ativos e bom funcionamento dos equipamentos, reportando quaisquer desvios que fujam das condições normais dos equipamentos.
Zelar pela limpeza e organização das áreas operacionais e equipamentos seguindo o atendimento aos programas de 5S da fábrica e reportar quaisquer situações adversa como: falta de iluminação, desnível em piso, equipamento sem proteção.
Garantir, que o plano de análise e monitoramento do processo seja cumprido acompanhando os parâmetros de processo garantindo a máxima eficiência dos sistemas.
Deverá efetuar o recebimento das matérias primas, deslocamento e carregamento de produtos acabados e semi acabados, assegurando a não contaminação entre elas.


REQUISITOS

Ensino Médio Completo.


Alinhada com nossos Princípios e Valores, a Cargill proíbe qualquer tipo de discriminação e assédio contra qualquer pessoa ou candidato (a) no que diz respeito a: raça, etnia, cor, religião, nacionalidade, ascendência, sexo, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, gravidez, informações genéticas, estado civil, status familiar, país de origem, afiliação a sindicato ou qualquer outro status protegido por lei. A Cargill também cumpre todas as leis e regulamentos nacionais e locais aplicáveis, relativos à não discriminação e empregabilidade.

Profissionais Trans que caso não venham a ser selecionados(as) para essa oportunidade, poderão ser considerados(as) para futuras posições que melhor correspondam às suas experiências e habilidades profissionais.

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para gracekelly_barbosa@cargill.com