07/04/22

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Remoto
En. Superior


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enjoei

Lider de experiência do cliente - BPO

  
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

- ser porta voz dos objetivos de Customer Success para a BPO;
- desenvolver e acompanhar a prestação de serviço da BPO;
- acompanhar os números e reportar variações de demanda no atendimento;
- participar das dailys (internas/externas - BPO), com líderes de atendimento, treinamento e qualidade;
- participar de discussões estratégicas afim de garantir que os objetivos, indicadores e tarefas do time de CS sejam cumpridos com qualidade;
- atuar como ponto focal do parceiro contratado, sanando dúvidas e acompanhando de perto o resultado diário da operação;
- realizar processos internos (backoffice) que auxiliam no dia a dia da BPO.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

- ter trabalhado ou ter tido contato profissional com BPO;
- experiência em Customer Success online será um diferencial;
- desejável experiência com a plataforma Zendesk;
- foco em metas e entregáveis;
- ensino superior completo.

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para rh@enjoei.com.br