05/04/22

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Remoto
En. Superior


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Fintera

Analista de Suporte ao Cliente

  
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Somos uma empresa nacional com atuação em diversas áreas de tecnologia, focada nas melhores práticas no desenvolvimento de soluções corporativas.

Ouvimos e atendemos nossos clientes, priorizando a contínua evolução de nossos serviços para incorporar o feedback e melhor atender às novas demandas do mercado.

Precisamos de alguém que ame entregar uma ótima experiência de atendimento aos nossos clientes. Que tenha o sentimento de “cliente primeiro”. Uma pessoa que queira sempre aprender, encare desafios, seja proativo e que goste de trabalho colaborativo e em equipe.

Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original e disruptiva.

Na Fintera prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Você é bem-vindo, bem-vinda e bem-vindx para fazer parte desse time!

Vem para #Fintera

O que você vai encontrar aqui:
- Ambiente que estimula mudanças, inspiração e inovação;
- Possibilidade de crescimento profissional;
- Autonomia e liberdade para novas ideias;
- Um lugar onde temos consciência da importância de cada pessoa para a execução do nosso negócio;
- Trabalho 100% remoto.

Responsabilidades:
- Prestar suporte N1 de sistemas/ aplicativos aos clientes, de forma remota;
- Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas;
- Realizar configurações e/ou parametrizações conforme regra de negócio;
- Redirecionar chamados para o próximo nível, em caso de não resolução dentro da SLA;
- Validar informações cadastrais dos clientes credenciados;
- Levantamento de requisitos e diagnóstico de problemas em sistemas do cliente;
- Interagir com a equipe de produto, esclarecendo as demandas identificadas.

Requisitos:
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Proatividade e lógico-analítico
- Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point…)
- Inglês intermediário
- Capacidade de julgamento e tomada de decisão com base em dados e fatos;
- Habilidade para melhoria e implementação de processos;
- Experiência com suporte a usuários;
- Desejável Superior - Cursando

Diferenciais, porém não obrigatórios:
- Experiência em empresa de tecnologia;
- Experiência com atendimento CS.

Benefícios:
- Alimentação/Refeição (Benefícios flexíveis);
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Folga no aniversário;
- Parceria TotalPass: benefício corporativo que promove qualidade de vida, bem-estar e saúde, através de atividade física;
- Parceria NewValue: clube de benefícios;
- Parceria Creditas;
- Parceria Vitalk (saúde mental e bem-estar);
- Vivência de trabalho humanizado;
- Participação em projetos diferenciados

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial