30/03/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Nimbi

Assistente de Suporte

  
.
  
Assistente de Suporte

Realizar suporte técnico à rede local de médio porte e seus usuários.

Conhecimentos necessários:

- Instalação e Administração de Sistema Operacional Windows (Server, 7, 8, 8.1 e 10);
- Instalação e Administração de Sistema Operacional Mac OS X;
- Instalação e Administração de Sistema Operacional Linux (CentOS, Ubuntu, etc);
- Instalação/Configuração de Impressoras e Scanners;
- Conhecimento pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Access, Outlook etc);
- Montagem e Manutenção de Desktops e Notebooks;
- Instalação/Configuração/Manutenção de Switchs Roteadores, Modens, Access Points, etc;
- Conhecimentos de Rede (Protocolo TCP/IP, DHCP, DNS, WINS, SMTP, POP, IMAP, etc);
- Noções básicas com o ambiente Active Directory (Criação/Exclusão de Contas, Permissionamento, etc);
- Inglês básico para leitura e escrita;
- Ser pró-ativo e comprometido com horários e prazos.

Atividades desenvolvidas:

- Atendimento a usuários, suporte interno aos colaboradores;
- Instalação de sistemas operacionais;
- Configuração de impressora;
- Instalação de softwares em geral;
- Criação de imagem de equipamentos;
- Administração de ferramentas do Google;

Requisitos:

- Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação, Gerenciamento de Redes ou áreas afins.

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para cassia.lapas@nimbi.com.br