31/03/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Iqvia

Analista de Farmacovigilância Sênior

  
.
  
Funções essenciais

• Gerenciar interface e comunicação com o cliente para projetos atribuídos. Representar a Segurança do Ciclo de Vida em projetos de Pesquisa de Mercado e servir como principal ponto de contato dentro da Segurança do Ciclo de Vida para todos os clientes internos e externos; ligação entre clientes internos/externos e equipes operacionais de segurança do ciclo de vida.
• Gerenciar as entregas de Farmacovigilância para projetos atribuídos e dar continuidade à concepção e entrega do projeto por meio da entrega ao cliente. Liderança tática e diária voltada para o cliente em nível de projeto. As responsabilidades incluem gerenciamento de qualidade e gerenciamento de projetos de conformidade.
• Atuar de forma autônoma como Especialista em Farmacovigilância e ponto único de contato para Governança, Executivos e Parceiros/Fornecedores Integrados.
• Fornecer liderança e responsabilidade para a Farmacovigilância Local e apoiar a equipe regional para o processamento de Eventos Adversos de Pesquisa de Mercado. Colabore com a liderança sênior para implementar iniciativas de conformidade e garantir consistência global.
• Gerenciar a qualidade dos projetos atribuídos. Responsável por envolver a equipe de Pesquisa de Mercado local e global para as métricas e políticas de Gestão da Qualidade. Trabalhar em estreita colaboração com o gerente em auditorias internas e externas (por clientes), Manutenção da Qualidade para Farmacovigilância, Conformidade de pesquisa de mercado, etc.
• Desenvolver conhecimento especializado e pode atuar como Especialista em Farmacovigilância em iniciativas departamentais ou globais para aplicar e desenvolver treinamentos internos para fins de Conformidade em Saúde.
• Apoiar o negócio de Pesquisa de Mercado e Consultoria de novos projetos usando procedimentos operacionais padrão e melhores práticas, com foco nas perspectivas de Farmacovigilância, ESOMAR e GDPR, incluindo a identificação de riscos potenciais durante o início do projeto e implementação de medidas de mitigação para garantir a entrega perfeita na fase de manutenção.
• Participar de reuniões com stakeholders internos (membros da equipe multifuncional do projeto IQVIA) e externos (clientes e/ou membros do grupo de supervisão). Fornece atualizações de status do projeto, define processos.
• Contribui durante auditorias e inspeções de clientes para projetos atribuídos. Articular com a equipe de Garantia de Qualidade e a gestão na compilação de Planos de Ação Corretiva.
• Desempenhar outras tarefas que lhe forem atribuídas.


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial