01/04/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Bright Photomedicine

Analista de Customer Success

  
.
  
Somos uma startup de inovação tecnológica no segmento de saúde e buscamos Analist@ de Sucesso do Cliente. Oferecemos salário compatível com o mercado + Benefícios. As principais atividades para essa função:
- Realizar o mapeamento da jornada do cliente identificando problemas, oportunidades e insights;
- Gerar e atualizar relatórios com os indicadores de performance e satisfação da área, trazendo oportunidades de melhorias;
- Criar e revisar processos de atendimento, materiais de comunicação e treinamentos; - Trabalhar em parceria com as squads da área para garantir que as estratégias de negócios estejam alinhadas com a experiência do cliente;
- Interagir com outras áreas e equipes para solução de problemas que possam interferir na experiência do usuário;
- Monitorar as métricas individuais de cada cliente (CSAT, SLA, NPS)
- Manter o cliente engajado, eliminando possíveis insatisfações e diminuindo a taxa de cancelamentos;
- Propor soluções baseando-se na metodologia de sucesso do cliente;

Requisitos da vaga: Superior completo, experiência com áreas de atendimento e experiência do cliente, capacidade analítica e abordagem baseada em dados para tomada de decisão. Boa comunicação, organização, criatividade.

Enviar currículo para edelice.vitali@brightmed.com.br incluindo no título "Sou TransEmpregos - Vaga Analist@ Customer Success"