30/03/22

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Coletivo Akerman-Tavares

Analista de Atendimento e Planejamento

  
.
  
ANALISTA DE ATENDIMENTO E PLANEJAMENTO

ATIVIDADES
• Fazer a interface entre cliente e as áreas de criação, planejamento e conteúdo;
• Criação de briefings para as demandas do dia a dia tanto para os pedidos do cliente quanto para as demandas de criação internas;
• Conduzir reuniões, apresentações e defender criações, estratégias e planos táticos;
• Negociar prazos para entregas de acordo com o contrato feito com cada cliente e a agenda de produção da equipe;
• Distribuição das demandas e gestão de prazos através da plataforma Trello;
• Atualização de relatórios de demandas e entregas;

QUALIFICAÇÕES
• Habilidade em comunicação escrita e relacionamento interpessoal;
• Experiência com gestão de tarefas e gestão de pessoas, de preferência em agência digital ou conteúdo;
• Conhecimento intermediário do Pacote Office, principalmente Word, Excel e Power Point;
• Conhecimento de Keynote;
• Boa escrita, capacidade de interpretação e resolução de problemas;

CONDIÇÕES DA VAGA
• Trabalho remoto;
• Horário comercial (com flexibilidade de horários);
• PJ (pode ser MEI);

Se você é TRANS e se interessou em fazer parte da equipe, envie seu currículo colocando no titulo do email: "Sou TransEmpregos + Analista de Atendimento e Planejamento" para contato@c-at.studio