23/03/22

Sem título.jpg
Remoto
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Nextar

Analista de Atendimento Cliente- Trilíngue

  
.
  
Que coisa boa seu interesse em fazer parte do nosso time! Vou te contar um pouquinho sobre a Nextar, tá?

Somos apaixonados pelo comércio!

Atuamos desde 2003 criando soluções que transformem o comércio em uma atividade simples, justa e economicamente viável.

Acreditamos nas pessoas e no empreendedorismo e nos dedicamos todos os dias para sermos facilitadores da rotina do pequeno comércio. Por isso, trabalhamos para desenvolver e entregar um software de qualidade para mais de 50 mil pequenos comerciantes no Brasil e no mundo!

Buscamos por profissionais que tragam consigo:

* Comprometimento e prazer em trabalhar de forma colaborativa — que busque facilitar a vida das pessoas, tanto colegas quanto clientes e empenhe-se em manter o ambiente amigável.

* Atenção à comunicação escrita e oral — que seja empática, assertiva e que agregue uma escuta verdadeira.

* Organização pessoal e responsabilidade — prezamos por colaboradores que façam bom uso da autonomia.

* Flexibilidade e Adaptabilidade — somos abertos a ideias pois nós mantemos constantemente evolução em busca da melhor solução.

* Respeito às diferenças — temos a diversidade como um dos nossos valores e prezamos por manter nosso time diverso, agregando o valor de paradigmas únicos para expandir nossa qualidade e alcance. Temos muito a aprender ainda, mas temos também muita vontade de ampliarmos a nossa consciência cada dia mais.

* Honestidade intelectual — tenha proatividade em busca de conhecimento, generosidade em compartilhar o seu saber e abertura, humildade e respeito para orientar e ser orientado.

* E identifique-se com gestão orgânica — a serviço das pessoas e para pessoas.

Somos ganhadores do prêmio “No Caminho Certo” de 2016 da Virtvs/Great Place to Work e membros da ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia de Florianópolis - SC.

Por aqui já somos 125 pessoas engajadas a transformar as mais de 50 mil lojas pelo mundo! Se identificou com a gente? Se sim, nós também nos interessamos em conhecer mais sobre você!

Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Atendimento ao Cliente - Trilingue.

*Responsabilidades:*

- Atendimento ao cliente via chat e voz quando necessário, em português, inglês e espanhol.
- Suporte aos recursos do Programa NEX.
- Auxílio na gestão do comércio através dos recursos do Programa NEX.
- Suporte através de acesso remoto quando necessário.
- Atendimentos simultâneos.
- Suporte técnico aos produtos da NEXTAR.
- Suporte através de acesso remoto.

*Requisitos:*

- Inglês intermediário, escrita e oral.
- Espanhol fluente, escrita e oral.
- Conhecimento Intermediário em Windows.
- Entendimento Básico de Rede Local e Internet.
- Conhecimento básico de hardware e Excel.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Boa capacidade de interpretação.

*Desejável:*

- Noção Básica de Gestão de Negócio.
- Ter experiência de trabalho no Varejo.
- Ter experiência em vendas.

*Oferecemos:*

- Contrato CLT - 40 horas semanais.
- Trabalho em home office integral.
- Período de trabalho das 9h às 18h30.
- Auxílio Home Office.
- Day off de aniversário.
- Vale Refeição ou Alimentação disponível através de cartão flexível no valor de R$ 660,00.
- Plano de Saúde Unimed — para pessoa colaboradora e dependentes (após 3 meses).
- Plano Odontológico Uniodonto — para pessoa colaboradora e dependentes após 3 meses).
- Vale Bem-Estar para cuidados com a saúde física (após 3 meses).
- Subsídio para cuidados com a saúde mental/emocional (após 3 meses).
- Subsídio educação para cursos, treinamentos e eventos (após 6 meses).
- Remuneração de R$ 3.240,00.

O processo seletivo acontecerá em 4 etapas:

*Inscrição do Enlizt/Plooral: dados pessoais.
*Avaliação escrita: com exercício proposto no momento da inscrição.
* Bate-papo com a pessoa gestora/líder e aplicação de um exercício prático.
* Etapa com o RH e aplicação de um exercício comportamental.

*Todas as etapas do processo seletivo acontecerão online.*

Por aqui já somos 130 pessoas engajadas a transformar as mais de 50 mil lojas pelo mundo! Se identificou com a gente? Se sim, nós também nos interessamos em conhecer mais sobre você!

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial