17/03/22

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São Paulo, SP
En. Médio


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Docket

Customer Success Analyst

  
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

- Conhecimento de métricas de CS (NPS, health Score, churn, SLA, LTV)
- Excel intermediário
- Boa comunicação
- Experiência em Atendimento ao cliente, Experiência do cliente ou Sucesso do Cliente

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

- Responsável pelo atendimento de sua carteira de clientes
- Prestar suporte a todos os clientes de sua carteira
- Auxiliar sua carteira de clientes utilizando os seguintes canais de comunicação: e-mail, whatsapp e telefone (Todos integrados no Zendesk)
- Fazer interação com outros departamentos a fim de sanar quais problemas dos clientes
- Fazer o acompanhamento das reclamações e sugestões de melhoria dos clientes
- Prestar auxílio aos clientes na utilização da plataforma ou qualquer outra dúvida
- Participar de reuniões com os clientes
- Promover treinamentos de acordo com a necessidade do cliente
- Gerar relatórios para análise
- Fazer o acompanhamento dos pedidos dos clientes e sinalizar os desafios
- Identificar oportunidades de melhoria e realizar planos de ação em conjunto com outros departamentos

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial