16/03/22

Sem título.jpg
Remoto
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
M4 Company

Profissional de Mídia paga

  
.
  
- Planejamento estratégico e tático de mídia digital (SEO, SEM, display, programática, remarketing) para clientes no Brasil;
- Otimizações de campanhas com foco em resultados;
- Acompanhamento e otimização das jornadas dos clientes para melhorar os ciclos de aquisição, ativação, conversão e retenção;
- Análise das estatísticas de tráfego e ROI de todas as campanhas com relatórios de acompanhamentos e controles diários e semanais;
- Parametrizações e implementações de tags para campanhas;
- Ajustes de bids e budgets das campanhas;
- Gestão completa da mídia alocada no Facebook Ads;
- Configuração de pixel;
- Desenvolvimento de testes A/B.
Quais são os pré-requisitos?
- Ter disponibilidade para trabalhar home office;
- Conhecimentos em gestão de tráfego;
- Habilidade de comunicação clara;
- Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e internos;
- Nível Médio ou Avançado de Google Ads e Facebook Ads;
- Conhecimento em Google Analytics;
- Conhecimento do Google Tag Manager;

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para kevin@dmpinstitute.com.br