07/03/22

Sem título.jpg
RJ e SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
BNY Mellon

Analista de Operações

  
.
  
Estamos recebendo currículos para a contratação de Analista de Operações para o Departamento de Investor Services Relations do BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM. A equipe é responsável pelo atendimento a distribuidores e agentes autônomos, formalização de contratos de distribuição e acordos de remuneração, coordenação de eventos de passivo, entre outros.


Atividades:
• Execução do fluxo operacional de formalização de contratos de distribuição e acordos de remuneração dos fundos administrados pelo BNY Mellon;
• Arquivamento dos documentos na base corporativa;
• Checagem de ordens de Agentes Autônomos;
• Execução de demais atividades operacionais da área.

Requisitos Obrigatórios:
• Ensino Superior completo;
• Pacote Office intermediário a avançado.

Perfil Comportamental:
• Capacidade de concentração e atendimento de múltiplas demandas, bom relacionamento interpessoal, comprometimento e pró-atividade.


BNY Mellon é um Empregador que Promove a Igualdade de Oportunidade de Emprego.
Nossa ambição é formar a melhor equipe global - representativa e inclusiva dos diversos talentos, clientes e comunidades com que trabalhamos e com quem servimos e capacitar a nossa equipe para fazer o melhor trabalho possível. Apoiamos o bem-estar e uma vida equilibrada, oferecemos uma variedade de opções amigáveis para a família, políticas de emprego inclusivas e fóruns de funcionários para discussão de melhores práticas de inclusão.

A aplicação para esta vaga demanda a ciência de que ela é considerada de “Risco Alto” para fins das normas de entidades regulatórias de prevenção à lavagem de dinheiro, financiamento ao terrorismo e da proliferação de armas de destruição em massa, de acordo com o disposto na Resolução Nº 50/2021 da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) e Circular Nº 3.978/2020 do Banco Central (“BACEN”), alterada pela Resolução BACEN Nº 119/ 2021, eis que as funções/atividades de trabalho deste cargo apresentam restrições que demandam verificações para as quais, após encerrada a fase triagem dos currículos inscritos, os candidatos que participarão deste processo seletivo serão abordados individualmente, para esclarecimento e realização deste necessário procedimento. Na hipótese de não restarem satisfeitos os requisitos legais específicos, poderá ocorrer a desclassificação do candidato do processo seletivo.

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para recrutamentoeselecao@bnymellon.com.br