04/03/22

Sem título.jpg
São Paulo, Osasco, ABC Paulista, Guarulhos
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Uber

Especialista de Conteúdo

  
.
  
O que você irá fazer

Receber e revisar solicitações de conteúdo (pelas LoBs mudanças em políticas por meio de LAGSF e por parte das pessoas agentes de atendimento ou time de qualidade mudanças em processos por meio de C360);
Analisar o conteúdo global da Uber e buscar formas de adaptar ou traduzir para o mercado local;
Escrever, traduzir, adaptar, editar, publicar, atualizar conteúdo nas ferramentas Google Workspace e Salesforce;
Revisão de conteúdo: revisar, dar feedback e propor melhorias relacionadas ao conteúdo produzido pelo time terceirizado;
Inovação: propor soluções e ideias que vão melhorar a performance do negócio e KPIs;
Obter a aprovação de estrategistas de conteúdo e/ou LoBs para cada conteúdo elaborado.
Construir uma relação forte e de confiança com stakeholders;
Fazer análise de causa raiz para definir políticas de suporte e processos;
Proativamente identificar oportunidades para melhorar o fluxo de trabalho e processos;
Priorizar um fluxo constante e dinâmico de solicitações de conteúdo de vários stakeholders (cronogramas curtos e que podem mudar);
Aprender e dominar diferentes bases de conhecimento e ferramentas de gerenciamento de conteúdo.


Qualificações básicas

Habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal;
Língua nativa de espanhol/português e proficiência básica em inglês;
Conhecimento de ferramentas de escrita (Docs, Word, etc).


Qualificações preferíveis

1 a 2 anos de experiência em produção de conteúdo para áreas de suporte, mas serão considerados pessoas com menos experiência se atenderem aos nossos outros requisitos;
Atenção meticulosa aos detalhes;
Conhecimento de ferramentas de escrita (Docs, Word, etc);
Gerenciamento de vários projetos e prioridades em um ambiente dinâmico e acelerado;
Solução estratégica de problemas - Você pode aproveitar vários recursos para informar e apoiar decisões críticas;
Excelente pensamento crítico e capacidade analítica;
Uma pessoa organizada, orientada a processos e prazos;
Desejo de aprender - Você é uma pessoa motivada, com vontade de aprender e crescer, receptiva a feedback;
Colaboração - Você valoriza a importância do trabalho em equipe e promove a colaboração;
Empatia da clientela - Você tem uma compreensão profunda da da experiência da pessoa usuária e a capacidade de resolver solicitações de suporte ao cliente de maneiras únicas e criativas.

Se você é TRANS e deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no titulo do email: Sou Transempregos para cnomura@uber.com