22/02/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
Pós-graduação


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
BioMarin

Gerente Sênior de Marketing Latam

  
.
  
RESUMO
Esta posição será responsável por liderar estratégias e iniciativas de marketing para a Franquia de LSD (doenças lisossômicas – MPS e CLN2), criando um Plano de Marketing Regional em conjunto com o time de Marketing Global. Para garantir execução local de prioridades globais, esta posição trabalhará em colaboração com a área médica, de acesso e de vendas para toda a região da América Latina


RESPONSABILIDADES
• Responsável por criar o plano de marketing regional em conjunto com o time de marketing global;
• Responsável por garantir a execução local de prioridades de marketing locais, colaborando com a área médica, de acesso e de vendas de toda a região da América Latina;
• Preparar e implementar planos de negócio adequados que facilitem o atingimento dos objetivos, planejando operações de bom custo x benefício;
• Habilidade para trabalhar em um ambiente com vários produtos, várias abordagens e forte liderança;
• Liderar e organizar a estratégia e iniciativas da franquia em diferentes estágios;
• Gerenciar todo o orçamento e conquistas das franquias;
• Liderar estratégias multicanal para as franquias, materiais impressos, abordagens virtuais, eventos, congressos...
• Entender o conceito P&L e coordenar iniciativas;
• Forte habilidade em gestão de projetos e implementação de KPIs
• Implementação de ferramentas ROI para maximizar iniciativas;
• Gerenciar e desenvolver seus reportes diretos, engajando e focando no desenvolvimento de sua carreira.


EDUCAÇÃO E PERFIL
• Preferencialmente formado em Marketing, ou com um MBA/Especialização em Marketing;
• Inglês fluente é obrigatório;
• Espanhol avançado é desejável;
• Habilidades de organização e planejamento
• Excelente comunicação oral e escrita
• Colaboração e trabalho em equipe
• Liderança
• Solução de problemas e tomadas de decisão
• Proatividade e adaptabilidade
• Experiência com desenvolvimento de pessoas
• Boa habilidade técnica em:
o Desenvolvimento estratégico;
o Dinâmica de Marketing para Doenças Raras
o Desenvolvimento e gestão de marca


EXPERIÊNCIA
Experiência como Gerente de Produto no mercado farmacêutico/biotecnologia/medical devices
Desejável, mas não eliminatório: pelo menos 10 anos de experiência no Brasil e 5 anos de experiencia para América Latina


O site está em inglês, porém não há necessidade de preencher suas informações neste idioma.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial