21/02/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Shopee

Agente de Atendimento

  
.
  
Descrição da vaga:

Atender contatos de vendedores e compradores da Shopee, por e-mail, relacionadas a temas de nível 2, ou seja, situações em que necessitamos de análise mais apurada sobre o questionamento trazido e respostas personalizadas;
Busca por informações consistentes e detalhadas para possibilitar a resposta no primeiro contato;
Atender aos KPIs da área, como SLA, Produtividade, Qualidade e Customer Satisfaction;
Comunicar-se adequadamente com as áreas parceiras, garantindo precisão das informações repassadas ao consumidor, tendo o cuidado de comunicar-se conforme pré determinado pela Shopee, representando a marca adequadamente;




Requisitos:

Experiência anterior 1-2 anos como agente de atendimento nível 2 ou similar;
Respostas personalizadas;
Contato telefônico para estabelecer o vínculo necessário com o cliente, bem como a resposta mais direcionada possível;
Habilidade de interpretação e busca de informações com a áreas parceiras, a fim de oferecer a melhor resposta e experiência aos clientes;
Contato de criticidade alta;
Bacharelado em andamento/ concluído.


Local de trabalho: Faria Lima, SP.

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para isabelle.trindade@shopee.com