17/02/22

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
BHub

Special Ops Specialist

  
.
  
Conhece a BHub?

Somos a primeira startup de Gestão por Assinatura do Brasil e queremos ser o braço direito de cada empreendedor. Nós atuamos assumindo serviços de Backoffice Financeiro, Contábil, Jurídico, entre outros, para que os empreendedores possam focar no que é mais importante para o seu negócio.



Diversidade & Inclusão_

Queremos um ambiente onde as nossas pessoas sejam diversas (PcD, Cor, Gênero, Geração, LGBTQIAP+) sintam-se estimuladas e felizes. Também é importante sonhar o nosso sonho, assim como ter brilho nos olhos, vontade de aprender e crescer (com a gente), gostar de ajudar e buscar por excelência e inovação no serviço.

Estamos construindo um sonho e queremos trazer pessoas que queiram compartilhar ele conosco!



Sobre nós_

Buscamos a excelência no que fazemos, somos gente boa e parceiros(as/es), sempre;
Somos transparentes, buscamos objetividade na comunicação e temos uma cultura de feedback sinceros e cuidadosos;
Temos senso de dono(a/e) e estamos sempre dispostos(as/es) a fazer mais pelo cliente e pela BHub;
Organização e orientação por resultados, também são características das nossas pessoas;
E a autonomia, assim como, a qualidade na entrega, andam lado a lado no nosso dia-a-dia.
Sobre a oportunidade_



Special Ops Specialist


Principais responsabilidades_

Revisar, documentar, propor e implementar melhorias nos processos dos times técnicos (Contábil e Fiscal) considerando os processos internos das áreas e os processos de passagem de bastão com os demais times operacionais (Financeiro, DP e Onboarding);
Identificar em conjunto com o time de Onboarding demandas usuais dos clientes para auxiliar na construção Q&A técnico bem como avaliar a preparação de treinamentos relacionados a essas demandas para auxiliar os times técnicos no desenvolvimento das atividades;
Realizar reuniões técnicas com os clientes para tirar dúvidas sobre temas contábeis/fiscais;
Responder a dúvidas técnicas enviadas pelos clientes em nossos canais de atendimento;
Liderar a célula de Diagnóstico e Assuntos Técnicos que tem como objetivo identificar potenciais problemas na contabilidade no onboarding de novos clientes e atender a demandas adicionais de clientes;
Auxiliar o Head da área no gerenciamento dos clientes, deadlines bem como na revisão das demandas que serão entregues aos clientes;


Sobre o nosso processo seletivo_



Geralmente leva em torno de 60 dias (desde a aplicação até o fim do processo) e contém as seguintes etapas:



Application
People Interview
Case
Hiring Manager interview
Stakeholders interview
Offer


Importante:

O nosso processo seletivo começa na inscrição, então, se você está a fim de se tornar um BSamurai, capriche nessa etapa do processo ;)



Requisitos_

Possuir excelentes conhecimentos em Contabilidade e Controles internos;
Possuir bons conhecimentos sobre as rotinas dos departamentos fiscal, financeiro e departamento pessoal;
Gestão de processos e experiência com uso de ferramentas de gestão de processos (Pipefy, Trello, etc);
Experiência com o ERP Domínio - diferencial;
Capacidade de negociação e influência;
Capacidade analítica e visão estratégica;
Atenção a detalhes;
Visão de dono;
Hands on.


Nossos benefícios_

Vale alimentação/refeição (Cartão Flash)
Auxílio home office (Cartão Flash)
Plano de saúde
Seguro de vida
Vale transporte (desconto de 2%)
Auxílio creche
Day off no mês de aniversário


Curtiu?

Então vem nos ajudar a transformar a vida de mais de 1 milhão de empreendedores!

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para timepessoas@bhub.com