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25/06/21

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Remoto
En. Superior


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Bling

Suporte Técnico ao Cliente

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É uma pessoa apaixonada por tecnologia e quer fazer parte de um time incrível que busca soluções inovadoras todos os dias?
Então, vem ser Blinger e transforme, descomplique e evolua o negócio de milhares de pessoas empreendedoras de todo o país.

No time de Experiência do Cliente, você fará parte de uma equipe com mais de 150 pessoas apaixonadas e responsáveis por encantar nosso cliente durante toda sua jornada de relacionamento com o Bling. Vem com a gente ajudar empresas a administrarem seus negócios de forma simples e inteligente, através de tecnologia!

Toda pessoa Blinger é recebida pela nossa equipe de treinamento com muito carinho e atenção. Antes de iniciar as atividades, existe um período de onboarding funcional(treinamento). Sabe pra que? Para que você conheça nossa cultura, nossos processos, produtos e suas funcionalidades, e ainda: se sinta super integrada e familiarizada com a ferramenta e com todo o time de experiência do cliente. Nosso respeito e cuidado com as pessoas vão além, pois todo o treinamento é online, com aulas à distância através da nossa plataforma de treinamento.



RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Oferecer uma experiência incrível de atendimento ao cliente através dos canais de telefonia, ticket e chat, a fim de identificar os problemas reportados pelos clientes e orientar quanto a solução;
Esclarecer dúvidas quanto às funcionalidades dos produtos;
Auxiliar em dificuldades de operação dos sistemas e realizar correções que não envolvam programação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter conhecimento de informática, software de gestão empresarial, emissão de nota fiscal eletrônica e rotinas administrativas.
Superior completo ou em andamento nas áreas de TI ou gestão.

Os itens abaixo não são obrigatórios, mas farão você se destacar:
Conhecimento em customer experience;
Conhecimento em customer success;
Conhecimento em rotinas e-commerce, sistemas logísticos, rotinas de vendas em marketplaces (como Mercado Livre, por exemplo);
Conhecimentos em linguagens de programação.

Benefícios:

Só quem é Blinger tem:

Atendimento nutricional
Atendimento psicológico
Auxílio alimentação
Auxílio educação
Auxílio home office e apoio na estrutura de trabalho
Auxílio idiomas
Bonificação anual
Day Off no mês de aniversário (quem aí curte uma folga?)
Plano de Saúde | Unimed Nacional
Seguro de Vida


E muitas outras vantagens:

Café à vontade;
Deck com espreguiçadeira para tomar um sol ou simplesmente para dar aquela relaxada;
Programa de indicação premiada;
DevPool (programa de desenvolvimento interno para futuras pessoas desenvolvedoras);
Nada de dress code: aqui vale bermuda, chinelo, pantufa, enfim, qualquer roupa que faça você se sentir mais leve e confortável!
40 horas semanais, para você ter tempo de curtir com as pessoas que te fazem bem;
Home Office;
Happy hour na última sexta do mês com voucher no cartão Caju!


Se te interessou vir com a gente, cadastre seu currículo na plataforma da Gupy: https://vagas-bling.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTQ5NDk3Miwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page

E sinalize no campo "Como ficou sabendo da vaga?": Sou Transempregos - Vaga de Suporte Qualquer dúvida entre em contato: oportunidades@bling.com.br

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