28/01/22

Sem título.jpg
Remoto
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Vagas

Analista Suporte ao Cliente (Pleno)

  
.
  
Esta vaga é exclusiva para pessoas trans

Quais serão suas principais responsabilidades:

Prestar atendimento técnico e conceitual aos clientes (início ao fim do ticket), em situações de baixo, médio e alto nível de complexidade, esclarecendo dúvidas e realizando análises técnica de incidentes através de testes sistêmicos, avaliação de bugs, etc
Colaborar com a estruturação dos níveis de atendimento e construção de processos internos da área de suporte;
Realizar a gestão compartilhada da equipe de Suporte a Empresas.
Contribuir para que não ocorram reincidências de um mesmo tipo de problema, mediante o registro da ocorrência e seu acompanhamento com os responsáveis;
Realizar atividades envolvidas com a operação de atendimento como elaboração e aprimoramento de documentações técnicas, triagem das demandas, interação com áreas correlacionadas, e demais atividades pertinentes como registros on demand dos tickets nos sistemas da empresa;
Buscar de forma contínua o aprimoramento e conhecimento voltado ao produto, negócio e Customer Support;
Aplicação e melhorias das boas práticas de atendimento, e processos operacionais com foco no atendimento de excelência aos clientes omnichannel (email, telefone, chat, etc);
Colaboração e apoio no desenvolvimento contínuo através da Jornada do Cliente em construção com todo o time de Customer;
Gestão de múltiplas demandas e agilidade para cumprimento de indicadores individuais e coletivos
Monitorar as reclamações dos clientes nas mídias sociais e criar planos de ação em conjunto com os times de Customer e outras áreas pertinentes;
Requisitos:

Experiência prévia em Suporte ao Cliente, atuação com escalas de atendimento (N1, N2, N3).
Conhecimento de indicadores de Suporte ao Cliente,
Conhecimento em Pacote Office (excel, word, power point) e/ou Google Workspace
Conhecimento em ferramentas de CRM para registros de tíckets
Conhecimento/vivência de Sucesso do Cliente
O que buscamos em você:

Boa comunicação verbal e escrita;
Escuta ativa;
Raciocínio lógico e perfil analítico;
Perfil voltado para solução de problemas;
Desenvoltura e articulação para conseguir agregar na gestão do time, trazendo idéias e propostas inovadoras (visão sistêmica), lidando com diferentes públicos e perfis
Flexibilidade;
Habilidade para expor seu ponto de vista;
Organização
Plus:

Inglês ou Espanhol
Atuação em empresas SaaS do mesmo perfil vagas
Ter atuado em customer experience ou customer success
Ensino Superior completo ou cursando preferencialmente em áreas correlatas à Tecnologia ou Comunicação Social
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio (2o. Grau) completo

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial