Descrição do Cargo * A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte III para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
Aqui na NAVA a Pessoa Analista de Suporte III é responsável por:
Suporte Micro Informática Suporte em Windows Suporte em Linux E para ser do time, é importante que você tenha:
Conhecimento em Cloud - AWS / Azure / OCI - Algum deles - Importante Conhecimento de Rede Básico Conhecimento em Gerenciamento de AD Conhecimento em Google Workspace Conhecimento em Jira
Característica(s) Comportamental(is):
Perfil Analítico; Facilidade para interagir com usuário e cliente para resolução de problemas; Comunicativo e expansivo; Organizado; Boa comunicação oral e escrita;
Desejável:
Formação na área de Tecnologia da Informação (TI).
Local de trabalho: São Paulo / SP – modelo híbrido
Horário: 09h00 às 18h00
Sobre a NAVA:
Somos uma empresa de tecnologia e Cultura Lean voltada a negócios, formada por profissionais apaixonados por desafios e comprometidos com resultados. Há quase 25 anos no mercado, conectamos talentos, habilidades e oportunidades para entregar soluções tecnológicas alinhadas aos propósitos dos nossos Clientes.
Se você se identificou, junte-se a nós!
Veja as pessoas que estão conosco e venha escrever seu código com a gente!