20/01/22

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Porto Alegre, RS
En. Superior


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Sicredi

Pessoa Analista Administrativa

  
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Estamos buscando uma pessoa para integrar o time de planejamento de marketing, com foco em atividades relacionadas à operação financeira e do dia a dia do marketing, apoiando ações estratégicas e táticas para o crescimento da marca e do nosso propósito junto às comunidades. Uma pessoa com conhecimentos e habilidades complementares aos existentes no time, que esteja disposta a aprender e ensinar, que seja engajada, comprometida e proativa. Inspirada a fazer o seu melhor a cada dia e contribuir com a evolução do trabalho, do time e da empresa.

Tudo isso em um ambiente colaborativo e acolhedor, com oportunidades de desenvolvimento, autonomia e respeito às opiniões e diferenças. Aqui, a diversidade é bem-vinda!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
As atividades estão relacionadas a proposição e acompanhamento de verbas, formatos de rateios, orçamentos, contratos, compras e processos administrativos em geral, que fazem parte do dia a dia das diversas disciplinas do marketing, como publicidade, produção, mídia, entre outros.

A pessoa escolhida atuará muito próxima aos times de estratégia de marketing e campanhas, compras, contas a pagar e jurídico, com a responsabilidade e foco em buscar as melhores soluções com base em conhecimento técnico, criatividade, capacidade de execução e colaboração.

Principais atribuições:
- Acompanhamento e controle da verba de marketing e demais orçamentos da área;
- Lançamento e acompanhamento do processo de compras de produções, mídias entre outros;
- Negociação, acompanhamento e renovação de contratos com parceiros e fornecedores;
- Rotinas administrativas relacionadas a perfis, acessos, abertura de pedidos e entregas;
- Relatórios recorrentes e sob demanda dos temas sob sua responsabilidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Queremos uma pessoa curiosa, dinâmica, flexível e que goste de trabalhar em equipe e em ambientes colaborativos;
- Também deve ser analítica e organizada para tratar pontos da operação de mkt e cumprir o que for acordado;
- Experiência na análise de informações financeiras e contas a pagar;
- Experiência com uso do pacote Office, principalmente Excel e desejável conhecimento em Power Point, ferramentas utilizadas diariamente;
- Desejável conhecimento/experiência em processos administrativos de marketing, seja em agências ou clientes;
- Bom relacionamento interpessoal com colegas e equipes, comunicação assertiva e foco em soluções;
- Graduação em administração, contabilidade e afins.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
É importante que você esteja disponível para atuar no formato de trabalho híbrido. O formato de trabalho será 3 dias homeoffice e 2 dias presenciais na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS.

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para ariel_ferraz@sicredi.com.br