16/12/21

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Remoto
En. Superior


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Beleaf

Analista de Atendimento e Customer Exp.

  
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TRABALHAR COM O TIME DE CUSTOMER EXPERIENCE
O time de Customer Experience é responsável por atender clientes, resolver problemas de forma ativa, mensurar resultados e distribuir as informações para que todas as áreas evoluam. Por termos a visão da experiência do cliente como um todo, nossa missão é ajudar a Beleaf a se tornar cada vez mais centrada no cliente - além de criar laços fortes com eles, por meio de conversas humanas e descomplicadas. Dessa forma, ganhamos clientes pra vida toda. E pra isso, a gente não poupa esforços.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Tornar-se um(a) especialista Beleaf, conhecendo todos os nossos produtos, processos e serviços;
Atender e ajudar os clientes a comprarem por meio dos canais de CX (WhatsApp, telefone, chat, e-mail, redes sociais) de forma eficiente e empática;
Entrar em contato com clientes e os times internos para resolver problemas de forma proativa;
Fazer atividades de pós venda como reagendar entregas, aprovar reembolsos, cobrar pagamentos não realizados, entre outras;
Ser a ponte entre o cliente e o nosso entregador quando necessário;
Documentar feedbacks dos clientes, além de pensar em sugestões de melhoria;
Garantir a padronização e garantir clareza das informações passadas para o outro departamento;
Identificar e desenvolver relacionamentos com os defensores da marca;
Criar ações de encantamento com os clientes;
Incentivar os clientes a avaliarem/divulgarem suas experiências com a Beleaf;
Reverter casos de reclamações: o famoso “deu ruim”;
Trazer novas ideias e sugestões para o time e a construção da experiência do cliente;
Tratar as reclamações recebidas pelo Reclame Aqui com o objetivo de reverter para uma experiência positiva ao cliente;
Revisar e manter todos os dados, documentações, informações e processos da área atualizados, compartilhando com o time novas alterações;
Criar, revisar e manter a monitoria da área, garantindo o andamento, acompanhamento e feedbacks constantes;
Acompanhar tendências das plataformas de atendimento e se manter atualizada para compartilhar com time possíveis mudanças e melhorias dentro das ferramentas;

Requisitos essenciais:
Ensino superior completo;
Experiência em Customer Experience, Customer Success, Atendimento ao Cliente ou funções similares;
Conhecimento sobre métricas de atendimento (CSAT, NPS, SLA, etc);
Pacote Office Intermediário;
Informática Intermediária;


Requisitos desejáveis:
Experiência com monitorias e treinamentos de Atendimento e Customer Experience;
Conhecimento com análise de dados de clientes e criação de relatórios;
Experiência com plataformas de Help Desk (Zendesk, Octadesk, ou outras);
Conhecimento em ferramentas de gestão de demandas (Trello, Monday, Asana, outros);


Conhecimentos necessários:
Boas práticas no atendimento ao cliente;
Pacote MS Office;
Compreensão de texto;
Ferramentas de Help Desk;
Ferramentas de Gestão de Demanda;
Métricas de atendimento;
Análise de dados;
Monitoria e treinamentos;


Habilidades desejáveis:
Organização;
Proatividade;
Comunicação verbal e escrita;
Senso de urgência;
Flexibilidade;
Planejamento;


Atitudes esperadas:
Ter empatia;
Ser paciente;
Ser ágil nas tarefas;
Trabalhar bem em equipe;

BENEFÍCIOS
Salário competitivo (Vale reforçar: nossa contratação será Pessoa Jurídica);
Vale alimentação/refeição R$ 24,00 (vinte e quatro reais) por dia;
Vale transporte (serviço prestado presencialmente na Beleaf);
13° salário;
Férias remuneradas;
Gympass;
Posher;
50% de desconto nos produtos Beleaf;
Licença maternidade e paternidade (custeada pela Beleaf).

TRABALHAR NA BELEAF
A Beleaf é uma startup que nasceu pra você comer bem. A gente cria e entrega comida plant-based surpreendente: ela é deliciosa, fica pronta em minutos e ainda é balanceada e nutritiva. Aqui tem conversa fácil, entrega conveniente e consumo prático: tudo descomplicado e sem enrolação. Tudo que a gente quer é te ajudar a se sentir mais leve e com disposição, economizar tempo na sua agenda e ainda reduzir o impacto no meio ambiente.

Se você é TRANS e deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no titulo do email: Sou Transempregos Vaga de Atendimento para lorraine.correa@beleaf.com.br