14/12/21

Sem título.jpg
Brasilia, DF
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Cooperacao Alemao GIZ/KFW

Assessor(a) Técnico(a)

  
.
  
Prazo de candidatura até 02/01/2022 por meio da plataforma Reachr.

No momento, estamos trabalhando remotamente mas voltaremos ao trabalho presencial em breve.

Brasil e Alemanha trabalham juntos para apoiar e diversificar o fornecimento de energia sustentável, seguro e acessível, além de melhorar a eficiência energética dos dois países. A Parceria Energética Brasil-Alemanha oferece um fórum de diálogo político de alto nível e reúne representantes de diferentes setores em prol da transição energética para apoiar um uso mais amplo das energias renováveis e da eficiência energética.
A parceria entre os dois países no setor energético se iniciou por intermédio do “Acordo sobre Cooperação no setor de Energia” em maio de 2008, aprovada no Congresso Nacional em dezembro de 2009 e ratificada em março de 2012, pela presidência da República. Em 2017, a Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH foi designada como o secretariado da Parceria Energética Brasil-Alemanha.
Desde então, os governos brasileiro e alemão, liderados pelo Ministério de Minas e Energia (MME), pelo Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) e pelo Ministério Federal de Economia e Energia (BMWi), em parceria com a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) tem realizado reuniões regulares, a fim de fortalecer o diálogo bilateral e a cooperação entre Brasil e Alemanha no setor de energia.


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial