14/12/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Fala Criativa

Executivo(a/e) de Atendimento Sênior

  
.
  
Executivo (a) de Atendimento - para representar clientes que atuam no segmento financeiro (fintechs, VCs, fundo de investimento)
Perfil: Sênior

Atualmente a nossa forma de trabalho é home office e, posteriormente trabalharemos de forma híbrida.

A nossa modalidade de contratação é PJ, e oferecemos benefícios, como:
- Bolsa curso;
- Convênios e parcerias com diversas Instituições de ensino, incluíndo Belas Artes;
- Day off de aniversário;
- Descanso remunerado;
- Período de recesso no fim do ano sem descontar do descanso;
- Emendas de feriado;
- Bonificação de fim de ano;
- Auxílio curso de inglês e espanhol.

>>> Temos constantes reuniões de feedbacks com os líderes, avaliação de desempenho semestral, para auxiliarmos vocês na construção de carreira dentro da empresa. Nosso ambiente é leve e descontraído, com uma turma jovem, dinâmica e engajada, pessoal super colaborativo e amigo.

***
O que esperamos de você?
- Perfil colaborativo;
- Transparência;
- Senso de responsabilidade;
- Bom-humor;
- Respeito.

***
Atributos:

- Formação em Comunicação Social;
- Experiência e passagem consolidada em agências de Comunicação;
- Ampla experiência em atendimento de clientes com toda dinâmica de assessoria de imprensa e relações públicas;
- Experiência em gerenciamento de crise;
- Entendimento da dinâmica do mercado financeiro, bancos e fintechs é considerado diferencial.

Obs adicionais: dinamismo, agilidade, facilidade de trabalho em equipe, tomada de decisão rápida, organização e pensamento estratégico são considerados base para o trabalho.

***
Atividades:
- Elaborar estratégias de comunicação Prigital para divulgações e campanhas;
- Dia a dia de atendimento (releases, notas, posicionamentos, divulgações, acompanhamento de entrevistas, relatórios etc)
- Construção de marca na imprensa e posicionamento de porta-voz (construção de imagem, discurso etc.);
- Atendimento a pautas sensíveis e gerenciamento de crise com contato direto com C-Level;
- Produção de conteúdo/elaboração de estratégia para canais que não necessariamente têm imprensa como público;
- Interlocução diária proativa com jornalistas para mapeamento de temas de interesse, pautas em andamento e geração de oportunidade positiva de exposição;
- Orientação direta e consultiva ao cliente em todos os âmbitos relacionados ao trabalho de assessoria de imprensa e PR.

Vamos nessa?

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para thais@falahub.com.br