25/11/21

Sem título.jpg
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
GSK

Tech Partner Latam (Consumer Healthcare)

  
.
  
Compreender o(s) produto(s) e gerenciar os ciclos de vida do produto com casos de valor;

Trabalhar com usuários de negócios de sistemas de tecnologia novos e/ou alterados para modificar seus processos e/ou formas de trabalhar para obter os benefícios planejados do sistema;

Siga o portfólio e padrão de tecnologia global para definir a declaração do problema e envolver as partes interessadas técnicas e não técnicas adequadas, parceiros externos para entregar o Caso de Negócio, controlar o orçamento e garantir a entrega bem-sucedida do projeto;

Garantir que a Satisfação do Cliente/Consumidor seja regularmente medida, analisada, e que as ações corretivas e de melhoria necessárias sejam tomadas;

Facilitar processos sérios de escalonamento em países abrangidos e coordenar com a Consumer Tech a resposta a situações de crise;

Garantir que os serviços de suporte operacional sejam entregues para o portfólio de aplicativos locais e gerencie a relação com parceiros externos;

Analise, defina e documente fluxos de trabalho de processos detalhados por meio de entrevistas com usuários, workshops facilitados e envolvimento de especialistas. Desenvolver uma compreensão clara das entidades centrais e responsabilidades dentro do processo;

Compreender as prioridades e objetivos de negócios que impactam o processo de negócios em paralelo com a compreensão das limitações e lacunas do ambiente atual;

Desconstruir processos complexos em representações simplificadas gerenciáveis ​​que facilitam a discussão estratégica e a tomada de decisões;

Garantir que todos os aplicativos de suporte aos negócios estejam em conformidade com a segurança interna, políticas e práticas de gerenciamento de risco, requisitos regulamentares e estatutários externos;

Garantir que os funcionários sigam as políticas de uso de computador, segurança da informação e privacidade;

Garantir que os planos de continuidade de tecnologia estejam em vigor para todos os aplicativos essenciais aos negócios;

Fornecer recomendações por meio da realização de avaliações e avaliações para soluções e serviços prontos para uso e personalizados;

Mantenha-se informado sobre os desenvolvimentos mais recentes em tecnologia da informação e as melhores práticas da indústria.

Graduação em Engenharia, Tecnologia, TI, Ciência da Computação ou Equivalente;

Experiência na área de Tecnologia / Digital (Preferencialmente em Indústria Farmacêutica, Bens de Consumo ou similares);

Inglês e Português fluentes;

Excelentes habilidades de comunicação interpessoal e habilidades de gestão de pessoas;

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.