25/11/21
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
GSK
Tech Partner Latam (Consumer Healthcare)
.
Compreender o(s) produto(s) e gerenciar os ciclos de vida do produto com casos de valor;
Trabalhar com usuários de negócios de sistemas de tecnologia novos e/ou alterados para modificar seus processos e/ou formas de trabalhar para obter os benefícios planejados do sistema;
Siga o portfólio e padrão de tecnologia global para definir a declaração do problema e envolver as partes interessadas técnicas e não técnicas adequadas, parceiros externos para entregar o Caso de Negócio, controlar o orçamento e garantir a entrega bem-sucedida do projeto;
Garantir que a Satisfação do Cliente/Consumidor seja regularmente medida, analisada, e que as ações corretivas e de melhoria necessárias sejam tomadas;
Facilitar processos sérios de escalonamento em países abrangidos e coordenar com a Consumer Tech a resposta a situações de crise;
Garantir que os serviços de suporte operacional sejam entregues para o portfólio de aplicativos locais e gerencie a relação com parceiros externos;
Analise, defina e documente fluxos de trabalho de processos detalhados por meio de entrevistas com usuários, workshops facilitados e envolvimento de especialistas. Desenvolver uma compreensão clara das entidades centrais e responsabilidades dentro do processo;
Compreender as prioridades e objetivos de negócios que impactam o processo de negócios em paralelo com a compreensão das limitações e lacunas do ambiente atual;
Desconstruir processos complexos em representações simplificadas gerenciáveis que facilitam a discussão estratégica e a tomada de decisões;
Garantir que todos os aplicativos de suporte aos negócios estejam em conformidade com a segurança interna, políticas e práticas de gerenciamento de risco, requisitos regulamentares e estatutários externos;
Garantir que os funcionários sigam as políticas de uso de computador, segurança da informação e privacidade;
Garantir que os planos de continuidade de tecnologia estejam em vigor para todos os aplicativos essenciais aos negócios;
Fornecer recomendações por meio da realização de avaliações e avaliações para soluções e serviços prontos para uso e personalizados;
Mantenha-se informado sobre os desenvolvimentos mais recentes em tecnologia da informação e as melhores práticas da indústria.
Graduação em Engenharia, Tecnologia, TI, Ciência da Computação ou Equivalente;
Experiência na área de Tecnologia / Digital (Preferencialmente em Indústria Farmacêutica, Bens de Consumo ou similares);
Inglês e Português fluentes;
Excelentes habilidades de comunicação interpessoal e habilidades de gestão de pessoas;
Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.