20/11/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
ESET

Coordenação em Marketing

  
.
  
Planejar as tarefas da equipe de Marketing responsável, de acordo com as necessidades do negócio, estabelecendo seus objetivos como área e indivíduo em cada caso a cada seis meses, bem como acompanhamento semanal de sua gestão e desempenho. Preparar relatórios com os resultados da gerência da equipe.
Elaborar relatórios frequentes sobre os KPIs e resultados das ações de marketing realizadas pela equipe no Brasil, mantendo-os constantemente atualizados.
Encontro anual junto ao Gerente regional de Marketing do plano de marketing e Orçamento anual para o Brasil.
Responsável pela execução do plano anual de marketing no Brasil.
Implementar estratégias regionais no Brasil para diferentes públicos, a fim de atender a diversos objetivos de geração de demanda (eventos, seminários on-line, promoções, relacionamentos, campanhas na web), desenvolvimento de vendas on-line, fidelização de clientes e desenvolvimento de canais. Propor ajustes e adaptações locais, bem como agregações de valor inerentes ao território.
Colaborar estrategicamente na agregação de valor a iniciativas e projetos na área de Vendas.
Gerenciar ou organizar a área fora do Brasil, destinada a eventos, campanhas, impressões, merchandising, relacionamentos, MDFs, entre outros, participar de lançamentos regionais de produtos, localizar ações, campanhas e materiais e comunicá-lo proativamente ao canal e aos usuários finais.
Analisar as estratégias de marketing aplicadas localmente pelos diferentes fornecedores no território para otimizar suas próprias.
Gerenciar as ações de recrutamento, lealdade e desenvolvimento de atacadistas e revendedores do território, por meio de nossos programas, realizando as ações e iniciativas descritas pela LATAM.
Manter comunicação constante e fluida com distribuidores estratégicos, a fim de gerar planos de marketing e gerenciar efetivamente seus MDFs. analisar o uso correto da marca e as estratégias realizadas nos diferentes mercados locais.
Para este cargo, buscamos (obrigatório):
Ensino Superior Completo ou em curso em Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou similar. Pós-gradução, Especialização ou MBA relacionados serão valorizados.
Entre 3 a 5 anos de experiência na Área de Marketing.
Mínimo 1 anos de experiência em coordenação de equipes.
Experiência em Gerenciamento de projetos.
Conhecimento de estratégias de geração de demanda, de desenvolvimento de e-commerce e análise da web.
Conhecimento de estratégias de gerenciamento de canais de distribuição e em gerenciamento de marca e elementos de design.
Conhecimento de organização de eventos e redação publicitária e de ferramentas de Marketing Automation e Inbound Marketing
Inglês avançado (terá reporte fora do Brasil).

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para recruitment@eset.com.br