01/11/21

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São Paulo, SP
En. Superior


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JOTA Jornalismo

Customer Success - pessoas negras

  
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O que esperamos de você?

O JOTA está com uma vaga aberta para integrar o time de Customer Success. O profissional, preferencialmente com experiência em atendimento de grandes contas e conhecimento em relações governamentais, políticas públicas ou análise política, será responsável pelo sucesso de clientes grandes contas com o produto JOTA PRO.

Procuramos um(a) profissional que esteja disposto a construir com a gente uma máquina de impacto positivo que leve o JOTA ao crescimento exponencial típico de uma startup.

Buscamos alguém com vontade de crescer, auxiliando no desenho dos processos necessários para que o JOTA tenha uma operação de Customer Success de excelência. Essa pessoa precisa ter boa organização, foco no cliente e criatividade. Ter, ao mesmo tempo, flexibilidade e disciplina para conviver em uma organização dinâmica e transparente – com produtos de dados e informação em constante evolução.

Caberá a esse profissional contribuir para a manutenção das grandes contas conquistadas, monitorando a qualidade das entregas e identificando outras necessidades que podem ser resolvidas a partir dos produtos e serviços do JOTA. Além disso, esse profissional deverá buscar aumentar a presença do JOTA no dia-a-dia do cliente.

Para tanto, deverá demonstrar familiaridade com cenário político e assuntos governamentais, regulatórios, e jurídicos que afetam diariamente as grandes empresas.

Habilidades Esperadas:

Ensino superior completo;

Confortável numa conversa sobre políticas públicas

Conhecimento dos principais processos de atendimento de grandes contas;

Ortografia e Gramática;

Confortável com métricas e ferramentas;

Empatia, comunicação, carisma e habilidade de persuasão;

Organização

Inglês fluente (preferencial)

Funções:

Receber, organizar e responder às demandas dos clientes grandes contas do JOTA.

Garantir que as grandes contas usem da melhor forma possível o produto contratado, garantindo que o JOTA cumpra com as entregas prometidas.

Definir, acompanhar e divulgar internamente as métricas de sucesso dos clientes do JOTA.

Garantir a renovação das grandes contas;

Monitorar e atualizar rotineiramente as necessidades dos clientes e readequar a operação do JOTA de acordo com as mudanças de cenário

Identificar oportunidades de crescimento e propor up-sell e cross-sell

Promover a cultura de sucesso do cliente na operação do JOTA;

E o que o JOTA proporciona aos seus colaboradores?


Bônus anual de até um mês de remuneração - sujeito a metas coletivas e individuais;

Horário flexível;

Day Off de aniversário;

Vale alimentação/refeição - em cartão para uso flexível;

Seguro saúde e odontológico - abrangente aos dependentes;

Auxílio atividade física;

Auxílio Internet de acordo com a política;

Reembolso de plano de celular de acordo com a política;

Licenças corporativas de cursos Udemy, Coursera e DataCamp;

Política de reembolso para treinamento e desenvolvimento;

e você é TRANS e deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no titulo do email: Sou Transempregos para cultura.gente@jota.info