27/10/21
Remoto
En. Médio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Agência BAH
Assistente de Gestão de Redes Sociais
.
Olá! Somos a Agência BAH! é uma empresa de Branding e Marketing Digital formada por profissionais inquietos apaixonados por comunicação. Nossa especialidade é promover o crescimento de PMEs e novos negócios, bem como fortalecer o relacionamento com seus clientes e aumentar sua presença web.
Estamos em busca de profissional criative para exercer as seguintes funções:
* Criação de artes para redes sociais;
* Gestão de conteúdo;
* Função estratégica e analítica para campanhas de Social Ads;
* Ser responsável pela estratégia, otimização e criação de campanhas com foco em resultado de performance;
* Criação de planos de ação e análise de métricas para o atingimento de metas.
REQUISITOS:
Proatividade;
Criatividade;
Boa escrita e criatividade para criação de conteúdo;
Aptidão com criação de artes.
Ah! E bom humor é obrigatório!
Se você se identifica com os requisitos acima, manda teu currículo e portfólio para vaga@agenciabah.com.br e vamos conversar.
Envie seu currículo e portfólio para vaga@agenciabah.com.br sinalizando no assunto “Sou Transempregos”.
Vem crescer com a gente!