18/10/21

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Nomah

Analista de Customer Experience

  
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Favor sinalizar na inscrição que é uma pessoa trans

Sobre nós
NOMAH oferece apartamentos residenciais para quem precisa de flexibilidade, praticidade e conforto na experiência. Um lugar pra ficar ou morar, seja por 1 dia ou pelo tempo que precisar. Queremos revolucionar a gestão de ativos imobiliários por meio da tecnologia, transformando espaços e oferecendo consistentes experiências de conforto e praticidade em estadias e moradias flexíveis. Quer fazer parte deste time? Estamos crescendo e precisamos cada vez mais de pessoas com talento e vontade de transformar processos burocráticos em experiências práticas, confortáveis e conectadas, que fazem sentido no mundo de hoje.
Vem fazer parte dessa mudança também!
Te esperamos em nomah.com

Nossos valores
- Zelar pelos clientes - Dar voz a cada cliente, prezando sempre pelo seu bem-estar e priorizando suas necessidades em um atendimento com excelência.
- Agir de forma ética e responsável - Ter responsabilidade, respeito e empatia nas relações com os demais, prezando sempre pela forma ética e correta nas ações e atribuições.
- Ousar para inovar - Conscientizar-se de que o melhor caminho para a inovação é ousar, respeitando cada etapa e valorizando os obstáculos e os ensinamentos dessa jornada.
- Envolver-se como um dono faria - Entender que, para a empresa crescer, é preciso um envolvimento genuíno de cada um para que objetivos iniciais tornem-se realidades concretas.
- Guiar-se pelos dados - Considerar dados na tomada de decisões e também no dia a dia, nas mais diferentes situações, é a melhor forma de garantir a assertividade.
- Construir o melhor time ao reunir as melhores pessoas - Estimular e reunir bons profissionais, valorizando seus pontos fortes e dando espaço para que evoluam, incentivando-os a colaborar entre si em prol do negócio.

Você como Analista de Customer Experience irá
Auxiliar na área de suporte ao cliente, proporcionando uma ótima experiência aos nossos clientes e garantindo escuta ativa e capacidade de identificar necessidades.
Principais atividades
Atendimento telefônico atencioso, focado na resolução de problemas (solicitações/dúvidas de hóspedes e realização de reservas);
Monitoramento e resposta às mensagens recebidas via canais de atendimento;
Monitoramento e resposta às mensagens recebidas via OTA’s (plataformas como Booking.com, Airbnb, Hoteis.com;
Procedimento de processamento de pagamento das reservas e respectivos processos;
Interação com departamento operacional e de Produto & Tecnologia;
Observação e compartilhamento de feedbacks dos clientes, colaborando com insights na busca de melhoria contínua da experiência do cliente.

Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias
Ensino superior em andamento ou completo;
Conhecimento intermediário/avançado de inglês. Espanhol será considerado diferencial;
Experiência anterior em atendimento ao cliente/call center;
Ótimas habilidades de comunicação (escrita e verbal);
Amar trabalhar em equipe e contribuir para o todo;
Saber ouvir, compreender e então orientar o cliente, tratando-o sempre como alguém especial;
Pró atividade para ajudar e que goste de reverter situações negativas em positivas;
Gostar de fazer parte da solução e não do problema;
Importante: é imprescindível disponibilidade de horários para diferentes turnos.

Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação;
- Plano de Saúde - com subsídio para dependente;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Subsidiamos uma parceria com o Zenklub, uma plataforma de psicólogos e coaches online, para focarmos no bem estar e saúde mental;
- Gympass com ótimo subsídio para manter mente e corpo são;
- Auxílio home-office;
- Auxílio mobilidade - de acordo com a utilização;
- Auxílio creche - para crianças de até 60 meses;
- Licença maternidade e paternidade estendidos;
- Auxílio educação - para você investir em cursos, livros, treinamentos que te desenvolvam profissionalmente;
- Birthday Off - você ganha o dia do seu aniversário para aproveitar como quiser;
- Flexibilidade de horários;
- Short friday mensal: em uma sexta do mês trabalhamos por meio período.

Buscamos pessoas que queiram contribuir com a construção da nossa cultura e que estejam dispostas a encarar novos desafios e aprender: você!
Acreditamos na diversidade de talentos com diferentes histórias, formações, experiências e habilidades.

Para saber mais sobre a Nomah, você pode consultar nossos canais: Site, Linkedin e Instagram.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial