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13/09/21
São Paulo, SP
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Gen
Analista de Customer Success
.
Responsabilidades
• Garantir a melhor experiência dos clientes com os serviços e produtos da empresa;
• Dar suporte a equipe de operação na implantação de novos produtos e serviços fazendo a ponte com os clientes B2B e B2C;
• Conduzir o processo de onboard (ambientação com as soluções pós aquisição) dos clientes ocorra da forma mais ágil e completa possível;
• Monitorar o suporte aos clientes respondendo as dúvidas e atendendo demandas através dos canais de relacionamento;
• Organizar reportes de pontos de melhoria no relacionamento com os clientes.
Experiência
• Experiência na área de relacionamento com clientes em empresas B2B e B2C;
• Experiência nos processos de suporte ao cliente;
• Experiência em empresas de e-commerce, tecnologia e/ou startups retailtech;
• Desejável experiência com implantação de projetos de tecnologia em clientes;
• Desejável conhecimento do setor varejista.
Habilidades
• Pacote MS Office (Especialmente Excel e Power Point);
• Perfil hands on;
• Foco em resultados e entregas;
• Capacidade analítica e crítica;
• Bom relacionamento interpessoal.
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
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