17/09/21

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Remoto
En. Médio


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Hand Talk

Analista de Customer Success

  
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➜ A NOVA PESSOA HANDTALKER SERÁ RESPONSÁVEL POR:

● Pensar criticamente, ser capaz de descobrir problemas de diferentes naturezas e aplicar soluções duradouras, de baixa manutenção e que não impliquem em problemas futuros, mesmo que seja necessário aprender novas ferramentas e aplicá-las.
● Ter um bom relacionamento interpessoal e o real propósito de usar suas habilidades para o bem.
● Colaborar na construção da jornada do cliente e automação dos processos de CS.
● Propor soluções para eventuais problemas e melhorias em processos de CS.
● Monitorar métricas/indicadores de NPS, churn.
● Aumentar a retenção diminuindo a rotatividade de clientes.
● Gerenciar carteira de clientes acompanhando toda a jornada dele, instruindo e preparando para que ele aproveite da melhor maneira possível os produtos e serviços da Hand Talk. Analisar o desempenho do cliente para melhorar seus resultados; Elaborar propostas e negociar renovações de contrato (incluindo up sell e cross sell); Fazer reuniões para compartilhar resultados e propostas de melhorias aos clientes.
● Construir e manter relacionamento com clientes de grandes contas; Aplicar atendimento personalizado para o perfil do cliente; Fazer reuniões e apresentações (remoto ou presencial, se necessário)


➜ REQUISITOS / CONHECIMENTOS BÁSICOS:

● Pró-atividade, organização;
● Excelente comunicação interpessoal;
● Habilidade e interesse na área de tecnologia;
● Capacidade de analisar dados, construir e apresentar relatórios;
● Saber administrar cronogramas e entregar as atividades de forma autônoma;
● Interesse em processos de atendimento ao cliente.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial