02/09/21
Remoto
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
GSK
Gerente de Marketing Oncologia
.
Gerenciar o lançamento do primeiro produto de Oncologia, desenvolvimento e execução do Brand Plan e atividades promocionais;
Desenvolver o long-range forecast e gerenciar os processos de previsão de previsão de demanda e vendas mensalmente, buscando a acuracidade;
Identificar oportunidades de negócio, analisando tendências de mercado e gerando insights
Gerenciar riscos e oportunidades da marca;
Garantir a execução cross-funcional do Plano Tático do produto;
Liderar alinhamento dos planos de contas com o Brand Plan do produto
Gerenciar despesas e investimentos promocionais dos produtos comercializados;
Buscar alinhamento regional e global para adequar estratégias e campanhas promocionais ao ambiente específico do Brasil seguindo requisitos legais e regulatórios;
Atuar de acordo com os princípios e expectativas GSK.
Experiência sólida em Marketing e Vendas no segmento farmacêutico, e sólida experiência no mercado de Oncologia.
Experiência na gestão de produtos acesso-dependente.
Inglês fluente.
Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.