17/08/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Endeavor Brasil

Analista de Venture Capital

  
.
  
O Scale-Up Endeavor é um programa de apoio a empreendedoras e empreendedores com potencial de alto impacto que acelera o crescimento das empresas através de mentorias de alto nível com a rede da Endeavor e conexões diretas entre empreendedoras e empreendedores em estágios semelhantes, com ambição de se tornarem grandes exemplos no Brasil e no mundo.

O Scale-Up Ventures é o fundo de Venture Capital formado pela rede da Endeavor, que tem o objetivo de acelerar o crescimento das empresas apoiadas no Scale-Up Endeavor através de investimentos minoritários nas empresas aceleradas em parceria com os maiores e mais respeitados fundos de Venture Capital do mundo.

A Analista de Venture Capital irá integrar o time de Operações, trabalhando junto na missão de empreender e construir o fundo Scale-Up Ventures e gerar valor para os(as) empreendedores(as) apoiados(as) nos programas Scale-Up Endeavor. Como parte de um time pequeno, a analista terá a oportunidade de aprender de perto sobre todas as etapas que envolvem o investimento em Venture Capital, além de aprender sobre o funcionamento de um fundo e apoiar no relacionamento junto aos stakeholders envolvidos. Assim, terá alta exposição ao ecossistema empreendedor e de Venture Capital no Brasil.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Participar da construção e desenvolvimento do Scale-Up Ventures, apoiando o time nas iniciativas de produto;
- Prestar suporte aos empreendedores(as) em seus principais desafios de acesso a capital, conectando-os(as) com mentores(as) especialistas no assunto;
- Cultivar o relacionamento em alto nível com os(as) empreendedores(as) e mentores(as) da rede Endeavor;
- Atuar na melhoria de processos da área;
- Contribuir com identificação e análise de tendências no mercado de Venture Capital, auxiliando na produção de conteúdo sobre o tema.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Perfil empreendedor "mão na massa";
- Formação superior em andamento em áreas de negócio ou áreas afins;
- Boa capacidade analítica e de execução;
- Paixão por negócios, empreendedorismo e Venture Capital;
- Vontade de aprender e estudar profundamente sobre a indústria de Venture Capital;
- Habilidade de comunicação, jogo de cintura, relacionamento e negociação – tanto com os(as) empreendedores(as) apoiados(as), como com a rede de alto nível.
- Falar e escrever em inglês e português - nível avançado.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial