05/08/21
São Paulo, SP
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Liv Up
Community Manager | Analista Senior
.
Sobre o nosso time de Customer Experience
Somos fundamentais para o desenvolvimento da nossa marca. Nosso time de Customer Experience tem como missão trazer uma experiência incrível e humanizada de atendimento, gerando feedbacks com valor e trabalhando como porta voz dos clientes à todas as áreas.
Suas responsabilidades e desafios serão:
- Estimular conversas owned e earned;
- Colaborar e dar suporte para o planejamento em análises de mercado, jornada de consumo e levantamento de tendências e oportunidades voltados ao mercado de foods;
- Identificar e reportar oportunidades sobre assuntos e notícias atuais do setor e outros, de acordo com os valores e posicionamento da cia;
- Colaborar com outros departamentos para geração de ideias de ações inovadoras;
- Compreender o funcionamento de nossos produtos e operações;
- Atuar junto aos time para entender as necessidades dos clientes, saber direcionar dúvidas e repassar feedbacks às equipes responsáveis;
- Acompanhar o time no dia a dia, atuando de maneira tática em melhorias para processos e adequação do tom de voz.
- Metrificar dados e filtrar feedbacks sobre novos produtos, campanhas e ações;
- Acompanhar e responder comentários de campanhas de marketing e posts orgânicos.
Requirements
- Heavy user de redes sociais;
- Bom português;
- Empatia, habilidade de comunicação e organização;
- Gostar de desafios e trabalho em equipe;
- Capacidade de resolver problemas de forma criativa;
- Experiência com social listening e conhecer as métricas de redes sociais;
- Vontade de fazer acontecer e se importar verdadeiramente com cada seguidor e consumidor Liv Up.
- Olhar criativo e boa sensibilidade para notar as oportunidades;
- Organização para atender demandas paralelas.
Como funciona o nosso processo seletivo?
Buscamos fazer o processo de forma dinâmica e nos adaptamos à sua disponibilidade de horários.
As etapas do nosso processo seletivo são:
- Entrevista de fit cultural com o time de recrutamento
- Entrevista técnica com o time específico da área
- Reference Check
- Envio de proposta.
Importante: O processo dura, em média, de 20 a 30 dias.
Local de trabalho:
Essa posição é para o nosso escritório em Pinheiros - São Paulo, próximo às estações de Metrô Faria Lima & Pinheiros, e à estação Hebraica-Rebouças da CPTM.
*Atualmente, estamos trabalhando remotamente.
Nosso ambiente & cultura
Aqui você terá:
- A oportunidade de fazer parte de uma empresa de alto impacto que afeta positivamente toda a cadeia do alimento, dos agricultores à mesa de quem consome.
- Estar em uma cultura que sempre tenta capacitar seus membros, tornando-os responsáveis pela sua carreira.
- Fazer parte de uma equipe horizontal e transparente, que não apenas valoriza suas ideias, mas também espera que você faça parte da construção da empresa.
Benefits
Para você aproveitar e trabalhar de forma mais produtiva e confortável em seu dia a dia, oferecemos benefícios que facilitam a sua rotina, garantindo seu bem-estar.
Alimentação mais prática & saudável
- Vale-refeição ou alimentação
40% de desconto nos deliciosos produtos Liv Up
- Créditos mensais para a compra de nossos produtos.
Saúde & Bem-estar
- Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de vida
- Gympass: Incentivo a práticas esportivas
- Zenklub: Incentivo a terapia online
- Incentivo & Desenvolvimento
Liv Up Education: é um incentivo para você participar de treinamentos, cursos, workshops e outros eventos que estimulem o seu desenvolvimento profissional dentro e fora da Liv Up.
- Estimulamos nosso time a compartilhar conhecimento e o que estamos construindo por aqui com universidades, comunidades e empresas parceiras.
Conforto & Comodidade
- Ambientes para socialização com membros de todo o time
- Sala de amamentação
- Happy hour mensal
- Não temos dress-code. Vista-se como preferir!
- Bicicletário gratuito
- Auxílio Home-Office
Mobilidade
Com o nosso cenário de trabalho remoto, os benefícios abaixo estão sendo oferecidos somente para quem precisa ir ao nosso escritório:
Vale-transporte ou Cartão Flash - Cartão multibenefícios com bandeira MasterCard.
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial