top of page

02/08/21

Sem título.jpg
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Ceped UFRJ

Coord. Gestão Administrativa e Financeira

.
O Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPED/UERJ) abre processo seletivo para contratação de Coordenador/a de Gestão Administrativa e Financeira.

O CEPED é um órgão diretamente subordinado à Reitoria da UERJ e vinculado à Faculdade de Direito. Sua missão institucional é o desenvolvimento de pesquisas, cursos de extensão e cursos
de Pós-Graduação Lato Sensu em diferentes áreas do Direito, assim como de caráter interdisciplinar.

O/A Coordenador/a de Gestão Administrativa e Financeira deverá ser capaz de coordenar a equipe do CEPED/UERJ atuante nesta área; gerenciar processos administrativos e financeiros de naturezas diversas; trabalhar de forma articulada com a Coordenação Acadêmica do Centro e com a Equipe de Sistemas e Redes; e ter excelente capacidade de trabalho coletivo. A/O Coordenador/a responderá diretamente à Direção do CEPED/UERJ.

Requisitos para o Cargo:
1. Graduação em Ciências Sociais, Ciências Humanas, Administração Púbica ou Gestão Pública;
2. Possuir experiência em gestão financeira em projetos e instituições, sendo desejável experiência na gestão financeira em órgãos da administração pública;
3. Possuir experiência em gestão administrativa, sendo desejável experiência na área educacional;
4. Possuir comprovadamente cinco (05) anos de atuação em trabalhos relacionados à vaga pretendida.

Carga Horária: 30h/semana
Remuneração: R$ 4.100,00

As/os interessadas/os deverão enviar Currículo, Carta de Apresentação e indicação de Duas
(02) Referências Profissionais (telefone e email para contato), com o assunto intitulado "Sou TransEmpregos - Coordenador/a de Gestão Administrativa e Financeira", para o email: direcao.ceped@uerj.br , até às 18:00 do dia 08/08/2021
bottom of page