top of page
21/11/24
São Paulo, SP
En. Médio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Atento
Especialista Relacionamento Cliente I (SAC e Suporte Técnico)
.
Descrição da vaga
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações. Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um suporte técnico de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira, com um atendimento de excelência via voz. Atuando diretamente com o suporte aos nossos clientes que utilizam máquina de cartão e garantindo a solução das necessidades apontadas por eles fim a fim.
Responsabilidades e atribuições
O (a/e) colaborador (a/e) precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos intermediários de informática e digitação;
Desejável experiência em Contact Center, de preferência em Adquirência;
Experiência com Atendimento de Suporte Técnico (Diferencial);
Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Sede (Zona Sul de SP).
Informações adicionais
Salário
R$ 1.412,00
Horário de Trabalho
10:00/16:20
16:40/23:00
17:20/23:40
Jornada de Trabalho
180 mês | Escala 6x1 com folgas variáveis (sábado ou domingo)
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil.
Ao se candidatar para uma vaga pedimos que preencha da seguinte forma:
No campo Informações da Candidatura, na pergunta: Como você achou essa oportunidade? Você vai selecionar a opção: “Outro”
No campo Especifique você vai selecionar: Transempregos
Na pergunta: Você foi indicado para esta vaga? Você selecionar a opção: “Sim”
No campo Nome de quem te indicou, informe: Responsabilidade Social
No campo E-mail de quem te indicou, preencha com: responsabilidadesocial@atento.com
Dessa forma, você será priorizado pelo nosso time! Estamos te esperando! 😊
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.
https://atento.gupy.io/jobs/8035354
bottom of page