top of page

24/09/24

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior, En. Superior Incompleto a


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Grupo SBF

Pessoa Agente de Suporte TI

.
Responsabilidades e atribuições:

- Prestar suporte técnico de primeiro nível a usuários internos, solucionando problemas de hardware, software e redes.

- Realizar a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais, aplicativos e periféricos.

- Monitorar e responder a tickets de suporte por meio de ferramentas de gerenciamento de chamados.

- Diagnosticar e resolver problemas relacionados a estações de trabalho, impressoras, dispositivos móveis e outros equipamentos de TI.

- Orientar e treinar usuários em boas práticas de TI e no uso de novos softwares ou ferramentas.

- Manter registros precisos de problemas e soluções em sistemas de gerenciamento de tickets.

- Auxiliar no planejamento e implementação de atualizações de software e hardware.

- Colaborar com equipes de TI para melhorar a eficiência e segurança dos sistemas.

Requisitos e qualificações:

- Cursando superior em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.

- Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de tickets e suporte remoto.

- Experiência em configuração e solução de problemas de redes e dispositivos.

-Habilidades de comunicação eficaz para suporte a usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico.

- Capacidade de trabalhar de forma proativa e gerenciar múltiplos tickets simultaneamente.

Modo de trabalho: Híbrido - Atuação Presencial 3 vezes na Semana

Local de Trabalho
São Paulo - SP/ Pinheiros
CEP: 05425-902

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.


https://gruposbftalentos.gupy.io/jobs/7829223?jobBoardSource=gupy_public_page



bottom of page