top of page
24/07/24
Salvador, BA
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Erm
Consultor (a/e) de Geren. de Áreas Contaminadas
.
A ERM está em busca de um Consultor Ambiental de Investigação e Remediação de Sites motivado e prático para se juntar à nossa consultoria em Salvador/BA.
Trabalhando sob a direção de gestores de programas e parceiros, o candidato selecionado trabalhará em projetos interessantes de investigação e remediação de locais em toda a região, com responsabilidade crescente pelas funções de gerenciamento de tarefas/projetos. Esta oportunidade de emprego também está disponível para candidatos com necessidades especiais.
Esta é uma excelente oportunidade para trabalhar com os especialistas técnicos da ERM para implementar as mais recentes tecnologias de investigação e remediação, bem como abordagens mais sustentáveis, ao mesmo tempo que desenvolve a experiência necessária para obter o seu registo profissional.
Responsabilidades
Apoio no gerenciamento de projetos envolvendo investigação local e remediação de solo, águas subterrâneas, sedimentos e produtos de fase livre para clientes com questões técnicas/regulatórias complexas nos setores químico, manufatureiro, petróleo e gás e alimentos.
Planejar e supervisionar subcontratados e trabalho de campo, incluindo amostragem, perfuração, instalação de poço, avaliação de solo, águas subterrâneas e produtos em fase livre, avaliação de intrusão de vapor, testes piloto corretivos e supervisão de construção de sistemas corretivos.
Atividades em múltiplos projetos, apoiando o gerente de projetos e contato com subcontratados;
Elaborar relatórios técnicos em português e inglês;
Construa fortes relacionamentos de colaboração com funcionários, clientes e subcontratados da ERM.
Requisitos
Bacharel em engenharia, geologia ou disciplinas afins.
Capacidade de trabalhar de forma independente, mas também como parte de uma equipe.
Comunicação escrita/verbal eficaz e habilidades organizacionais/analíticas; experiência em gravação/escrita de dados técnicos e relatórios detalhados
Experiência com projetos complexos de investigação/remediação de locais sob uma variedade de estruturas regulatórias locais, estaduais e federais.
Forte compromisso com a segurança, incluindo o cumprimento dos protocolos de saúde e segurança estabelecidos pela ERM.
Capacidade de ter sucesso em um ritmo de consultoria, lidando com múltiplas atribuições de projetos e mantendo a flexibilidade, ao mesmo tempo em que cumpre prazos rígidos.
Disponibilidade para viagens de negócios e carteira de motorista válida
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.
https://www.linkedin.com/jobs/view/3809843368
bottom of page