top of page

06/06/24

Sem título.jpg
São Caetano do Sul, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Atento

Especialista Suporte Atendimento I

.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍

Atendimento receptivo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço;
Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz.

Treinamento Home Office/ Híbrido / Presencial;
Trabalho presencial na Unidade Atento São Caetano do Sul.

Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter Título de Eleitor;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (aproximadamente 12 dias), caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos;
Fluência verbal e poder de persuasão;
Empatia e boa comunicação;
Perfil analítico e resolutivo;
Ser persuasivo e resiliente;
Ter flexibilidade de horário;
Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
Experiência (90 dias) será de R$ 1.155,60 e após período de experiência será de R$ 1.412,00

Horário de Trabalho
Manhã / Tarde / Noite

Horário de Treinamento
Previsão Período Manhã/Tarde ou Tarde/Noite

Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folga alternadas aos finais de semana

Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral.

Local de Trabalho: Presencial na Unidade São Caetano do Sul - Rua Serafim Constantino, 100, São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil, 09510-220.

Ao se candidatar para uma vaga pedimos que preencha da seguinte forma:
No campo Informações da Candidatura, na pergunta: Como você achou essa oportunidade? Você vai selecionar a opção: “Outro”
No campo Especifique você vai selecionar: Transempregos
Na pergunta: Você foi indicado para esta vaga? Você selecionar a opção: “Sim”
No campo Nome de quem te indicou, informe: Responsabilidade Social
No campo E-mail de quem te indicou, preencha com: responsabilidadesocial@atento.com

Dessa forma, você será priorizado pelo nosso time! Estamos te esperando! 😊


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.



https://atento.gupy.io/jobs/7242854



bottom of page