top of page

22/03/24

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Atento

Especialista em Atendimento SAC (Produto Digital)

.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Temos um novo atendimento, uma nova experiência com a maior carteira de pagamentos por celular líder no Brasil! 🎉🎉

Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! 🥰 🥰

Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre! ❤️

Como será meu dia a dia?
- Atender clientes, identificando seus problemas com os produtos e serviços e oferecendo soluções diretas e coerentes para que ele seja conquistado.

O que esperamos dos nossos encantadores?
- Ser claro e simples na resolução de problemas;
- Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
- Conquistar nossos clientes.

Venha fazer parte do nosso time!

#OneTeam
#TimeAtento
#SóVem
#VempraAtento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atendimento via Voz, WhatsApp e E-mail;
Entender a necessidade do cliente;
Tirar as dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins;
Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes (entendendo as razões e as consequências que uma falha nossa pode impactar na vida do estabelecimento);
Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento;
Fornecer o melhor serviço de informação possível;
Resolver quaisquer problemas que o cliente possam enfrentar ao utilizar o aplicativo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos;
Ensino Médio Completo - (Será diferencial ensino superior em curso ou concluído);
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Desejável conhecimento em canais de comunicação digital;
Desejável experiência com Atendimento de Chat;
Desejável experiência com Atendimento ao Cliente/Atendimento Voz de no mínimo 03 meses;
Desejável conhecimento nos indicadores de qualidade, NPS e CSAT;
Preferencialmente morar na Zona Sul de São Paulo.

Perfil do candidato:
Boa comunicação;
Agilidade;
Pró Atividade;
Equilíbrio emocional;
Negociação e persuasão;
Cordialidade;
Foco no cliente;
Realizar atendimento humanizado;
Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito;
Saber identificar a necessidade de cada cliente, tratando-o como único;
Garantir que seja construída uma relação de confiança e uma linha de comunicação clara aberta com o cliente;
Ser preciso nas informações passadas de forma completa e objetiva;
Seguir normas e procedimentos e politicas internas;
Ser empático com nossos clientes e garantir que eles sejam promotores da marca.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário

R$ 1.320,00 (Nos primeiros 90 dias atuaremos com o piso experiência de R$ 1.080,00)

Horário de Trabalho
Das 14:20 às 20:40

Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas variáveis nos finais de semana

Plano de Carreira
A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.

Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.

Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.

Local de Trabalho: Unidade Atento Casa - Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 Chácara Santo Antônio, São Paulo SP (Zona Sul de SP).

Ao se candidatar para uma vaga pedimos que preencha da seguinte forma:
No campo Informações da Candidatura, na pergunta: Como você achou essa oportunidade? Você vai selecionar a opção: “Outro”
No campo Especifique você vai selecionar: Transempregos
Na pergunta: Você foi indicado para esta vaga? Você selecionar a opção: “Sim”
No campo Nome de quem te indicou, informe: Responsabilidade Social
No campo E-mail de quem te indicou, preencha com: responsabilidadesocial@atento.com

Dessa forma, você será priorizado pelo nosso time! Estamos te esperando! 😊


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.


https://atento.gupy.io/jobs/6909167



bottom of page